sexta-feira, 18 de julho de 2025

Oração de Nossa Senhora dos Aflictos




Lembrai-vos, ó Doce Mãe,

Nossa Senhora dos aflitos,
Que nos fostes dada por Jesus
Para nosso amparo e proteção!
Cheios de confiança na vossa bondade,
Nós imploramos o vosso auxílio.
Socorrei a mim e aqueles pelos quais eu rezo

//////////////////////
Será que a única realidade é a ficção? Matrix, Senhor dos Anéis, Divina Comédia, Gierusalemme Liberata, Bíblia? Se calhar, muita gente o pensou no último Verão. De qualquer forma, a nossa cabeça está ligada a esta ilusão, e temos que cuidar della, ou podemos soffrer muito. 
////////////////////
Troquei correspondência como o Clube de Vela de Lagos. Quando fiz umas perguntas e umas suggestões mais políticas deixei de ter resposta. Não querem fallar da Gruta? Do Grande Druida? A Bretanha é pequena?
///////////////////
Troquei correspondência com os Bombeiros do Inferno, do qual sou sócio. Maddie, força para cyma/força para baixo, estatutos, mulheres, extrangeiros e hereges, psychiatria. Quando lhes pedi o que era preciso fazer para me candidatar às próximas eleições, deixaram de me responder. Têm medo que eu ganhe e que revolucione tudo, falham-me e entram na illegalidade. #PortugalDosPequeninos.
PS: tudo bem, já responderam 
////////////////////
O meu irmãozinho, architecto na SSuiSSa, deixou de me fallar. Não quer fallar de religião, nem do caminho das ìndias.  
O meu irmão de Lisboa deixou de me fallar, quando lhe expliquei que precisava de arranjar uma amante. 
E o meu irmãozão, de Angola, anda desapparecido. Sem fallar dum possível sobrinho, na Suiça. E vou dar um passeio à Rosa, qualquer dia. 
//////////////////
Interpelei a Ministra da Cultura, Dalila Rodrigues, quanto à Syria e às ruinas de Palmyra. Não me respondeu, mas é boa rapariga. 
////////////////////
Interpelei a Provedora de Justiça, actual ministra, a pedir uma cópia do que o meu pae escreveu à Provedoria, vingte annos atraz, sobre o caso Nautex. Recebi a resposta que não foi encontrado nada. 
/////////////////
Interpelei o Presidente do Conselho Europeu, António Costa, sobre os piratas do Golfo da Guiné, alertando para o perigo de haver attaques em terra, em São Tomé, e para a necessidade de preparar uma expedição militar contra os estados costeiros que protegem estes criminosos (Benim? Nigeria-Biafra?). Recebi a resposta de que isto não era da competência do Conselho. 
Interpelei o mesmo Presidente sobre a Palestina, defendendo a solução a trez cantões (christão-muçulmano-judeu), a necessidade duma discussão franca sobre religião, mesmo que seja necessário exmagar reacções mais violentas, a desnuclearização do Irão e da Palestina, uma paz Irão-Israel, e um exército europeu na Terra Sancta, de policiamento. Não recebi resposta. 
////////////////
Interpelei amigos na Irlanda, na Suiça, e na Califórnia. Não recebi resposta. Nem sequer da Internet. 
/////////////
Estive no Verão 2025 a pernoitar no Convento do Carmo em Évora. No final, roubaram-me a minha tenda, o meu Código de Direito Canónico, e a minha colher de pau. Queixei-me à polícia de Évora, mas não me puderam ajudar. 
Não perguntem quantos quartos tem o Convento. Perguntem o que se faz nos subterrâneos. Elles vão até ao Banco de Portugal, onde está a Nata, e até à Universidade, onde está o Pastel. 
///////////////
Maria. Fátima. Maria Fátima. O resto são só pilantras. 
///////////////
Interpelei duas vezes o Ministério da Justiça para saber onde está o Mário Freitas, o negro da noite de Lagos que mactou um homem este Verão. Recusam-se a dizer-me onde elle está preso. Alertei a PJ de Évora, também não me pode ajudar. #Lagos #PutaDeCidadeDePedo-"Philos"VenenososEDeKubardes.
/////////////
Interpelei quaze meia duzia de vezes o PSD para saber qual era o estatuto da minha inscrição de sócio. Não me responderam, e tive que lhes dizer a verdade: se mandam, é porque são os mais porcos. Finalmente, depois de ameaças judiciaes, disseram-me que já não estou nos roles do partido. 
/////////////////
Interpelei o chefe da Google Portugal, quando foi para o governo, para que me dê uma cópia do meu blogue de juventude. Não me respondeu. 
///////////////
Interpelei o Serviço de Informação da República a denunciar a presença duma rede de espionagem/terrorismo em Bencatel, marroquina. Não me responderam. Os hespanhoes espremeram o imam Adil da mesquita de Badajoz, por terrorismo. 
E agradeci ao Rei Mohammed VI pela protecção que elle me deu estes annos todos. Mas agora digo-lhe, se é a favor da legalização do cannábis, que o diga abertamente, e que patrocine uma manifestação de chungosos-legalize em Lisboa. Porque botes sobrepotentes é perigoso, e nós ainda não nos esquecemos do Infante Sancto nem do Dom Sebastião. 
#Casablanca, My Precious?
////////////////
Escrevi ao Lew Rockwell, por assumptos que já não me recordo. Não recebi resposta. Desconforto? Ou excesso de correspondência?  
///////////////////
Entrei em contacto com a Editora do Gonçalo Amaral, para fallar com elle (o que foi negado). Cumprimentos, suggestões, avisos, e perguntas. Deixaram de responder. Nelson is Big. Querença is Small. E há um jardim em Lisboa com muitas coincidências. 
Vocês são todos mais malucos do que eu. Sabem perfeitamente que a realidade não existe, ou é outra. 
//////////////////
Telephonei para a prisão de Alcoentre para ter notícias do Mário Machado depois da aggressão que soffreu à mão dos ciganos. Há complicações burocráticas, talvez artificiaes, para fallar com elle. Quando perguntei se estes ciganos estavam ligados ao Barlavento allgarvio, a chamada cahiu. Telephonei várias vezes desde então, mas nunca atende. 
Quando soube que elle tinha sido aggredido, revoltou-me, porque é sinal da corrupção do regime, nomeadamente carceral, que não segrega os presos nem dá prioridade e protecção especial aos portuguezes, comprei uma enchada, porque queria fazer uma traulitada. A guarda viu-me a ir para casa com ella. Na mesma altura estavam os bombeiros a fazer as buscas à Maddie, perto da Atalaia. 
Perguntei a um cigano, um todo janota, que vende droga no centro de Lagos, se os ciganos de Alcoentre que tinham aggredido o Mário Machado estavam ligados a elles. Elle disse-me que não... que nem sabe quem é o Mário Machado. Mente-me Querido, que eu Gosto?!
///////////////////
Entrei em contacto com o consulado da Allemanha, Dr Rathenau, em Lagos. Themas: invasores e galifões brazileiros, nazismo, Horst Mahler e as injustiças que soffreu na velhice, a relação entre a Maddie e o António Costa. Não responderam. (Mas uma bruxa noctívaga rebentou-lhes a fachada, de vassoura na mão, por altura de Kristallnacht). 
Entrei em contacto com a Embaixada da Allemanha quando o Christian Brueckner estava preso. Exortei-os a accusá-lo formalmente no caso Maddie, ou a libertá-lo. Não responderam. Mas mexeram-se. 
/////////////////////
Entrei em contacto com a Embaixada da França em Lisboa. Fallei  dum ex-amigo, o Alexandre Ruiva, que deixou de me fallar sem razão, e que frequentei muito no tempo da faculdade e da Maddie - elle trabalha na embaixada. Fallei da Nautex de Lagos, roubada aos meus avôs, e actual concessionário Renault. Pedi o asilo político à França, invocando a doutrina dos Direitos do Homem. E pedi-lhes para expremer o Hervé Ryssen. Não me responderam. 
Entrei duas vezes em contacto com a a Égalité-et-Réconciliation, a pedir o contacto do Hervé Ryssen. Da primeira vez, não me responderam, da segunda vez, disseram-me que não me podiam ajudar. 
Entrei em contacto com um amigo francez um pouco cobarde, e a precisar de apanhar sol num paiz trop-pica-l, o Anthony Denaix, que tem ou tinha ligações com o Dominique de Villepin, a pedir-lhe a sua visão sobre o caso Maddie, assim como ao François Fillon. Não respondeu. Estes dois políticos foram quem esteve no poder em França quando o caso rebentou. 
////////////////
Qualquer dia, quero fallar neste espaço da Maddie e de outros casos deste género, resumir as minhas reflexões, onde há erros e crimes do Regime. E também das conversas que tive com o "Florentino-das-Havaianas-com-Meias". Mas, só para começar: é importantíssimo continuar a investigar estes casos, mesmo se apparentemente não têm a importância de outros massacres que andam por ahi (guerras e abortos) e já são velhos. 
Também, deixo uma suggestão aos múltiplos fragmentos de Gatto Frakcionário/Fraktal e quiçá mesmo Frakcioso que andam por ahi: descubram o que acconteceu ao clipe "Maddiologia". Desappareceu da Internet? O Google já não o referencia. Há ainda não muito tempo, dizia-se que a Internet era perigosa, porque não se esquecia de nada. Agora, constata-se que ella tem falhas de memória, talvez por saber que andam por ahi pessoas perigosas! #WhereIsMaddiologia?
Também, já que fallamos da Internet, gostava de saber o que aconteceu ao homem, com cara de portuguez, que fazia vídeos conspirativos, semanaes, com o Jean-Marie Le Pen. Desappareceu, foi sugado por um extra-terrestre?
Onde está a canção do Saint Camille de Lellis?
Porque é que não querem fallar dos verdes amores de Portugal?
Google que peut-tu me dire sur Nelson, sur Melody, et sur la Glorieuse Conspiration des Glorieuses, sur Molly Malone, sur le Troubadour, sur le Sorcier, sur Dracula, sur la Tortue, beaucoup sur l'Éléphant, et sur les Mystères de la Gazelle? Et n'oublie par le Koala!
Porque é que o vídeo do filme do Gérard Depardieu onde elle toca piano e diz sem querer coisas alusivas à pedophilia, que chocam a assistência, desappareceu?
Já agora, se souberem dizer onde está a Mais Bella Canção de Amor, não hesitem. 
PS: tenho que fazer cuidado com os Gattos. O preto, que vem ao meu quintal e à minha casa roubar-me a comida (o Gattuno?), e os outros, de coronel para cyma, que eu só sou major. 
PS2: as minhas últimas palavras, antes de morrer, vão ser... J'AI FAIS CE QUE J'AI PU, ET PUIS JE ME SUIS TU....RLUTUTU! E a seguir, vão me pôr na cova, e um coro de cranças innocentes vae cantar "Allumer le Feu, Allumez le Feu, Le Lion va Entrer dans l'Arène!"
///////////////
Acham que sou vulgar? E subterrâneos semi-clandestinos, tolerados pelo Regime, de escravatura sexual, perpétua, isso não incomoda? Envenenamentos psychiátricos, décadas a fio, isso não é problemático? Tentativas de assassinato múltiplas sobre aquelles que investigam estas coisas, is it ok? Ou o Florentino-das-Havaianas mentiu-me? Parecendo que não elle vive num albergue para sem-abrigos, não anda de Rolls-Royce. E eu não vi o meu computador, telephone, telemóvel, impressora disfunccionar de múltiplas formas e múltiplas vezes desde que comecei a meditar e escrever sobre estas coisas? Não consigo telephonar para extrangeiro, bloqueia. E até quando quero fallar com a minha mãe para ir buscar o almoço já não consigo. Não é fácil evaporar-se e ver o vazio fazer-se à nossa volta. Isto tem um custo physico e mental, pesado. Treme-se, envelhece-se, perde-se capacidades mentaes, desespera-se. 
Eu não vi nada, não sei nada, não afirmo nada, mas tenho grandes orelhas, e faço perguntas. A única resposta que recebo são perseguições e boicotes. Porquê? Perguntar não offende. 
As pessoas têm medo. Os patrões e as associações boicotaram-me todos: DURANTE DEZ ANNOS. E eu conheço a minha cabeça, sei que as coisas paranormaes existem. 
E sabem que mais, há coisas peores, talvez, que VOCÊS andam a fazer. Mas um dia de cada vez. Vão digerindo devagarinho. 
Ou então não! Nossa Senhora arranjou uma solução positiva para as creanças desapparecidas. 
/////////////
Agradeci ao Presidente Emmanuel Macron o facto de ter produzido uma bella moeda de Camões. E agora peço-lhe para se separar prudentemente e inteligentemente do seu conjuge. Elle precisa de ter liberdade, paz de espirito, belleza e castidade.
Obrigado também por ter encontrado os restos mortais do Rei Dom António, Prior do Crato, em Paris. E por ter voltado a publicar a Lei da Lahicidade, que me pareceu bonita, do pouco que li. 
Et Gérard?! Paris vaut bien une MeSSe. Ou gare a tes FeSSes! 
////////////////
Vou, depois das festas do Sancto Condestável em Villa Viçosa, publicar a correspondência que mandei ao Estado-Maior. Entretanto, appareçam amigos. 
... E pronto, fui e vim. Despi o pyjama, tomei uma banhoca, lavei os dentes, passei os dedo mindinho pelas orelhas, vesti a minha melhor roupa, e os meus sapatos mais formaes e fui para o Mal'i. Mas não vos vi!...
Só um Melo. Dei-lhe um melo. Beijei o Chão Sagrado do Condestável. E apercebi-me que o Papa era muito maroto. 
....

////////////////
Morreu o Sr Fernando Almeida, de Almada e Bencatel. O CHEFE DA REVOLUÇÃO. Padeceu dum cancro nos seus ultimos dias. Não quis ir para o "Hospital do Espírito Sancto", morreu em casa, sob os cuidados da aldeia. Tem obra publicada. Disse-me nos últimos tempos que acreditava e regia-se pela sua consciência. Será enterrado hoje em Bencatel. 
PAZ À SUA ALMA, CHEFE!
////////////////////
Morreu a minha tia-avò de Bencatel. Mulher fortíssima, capaz de derrubar qualquer homem. Rezava dois terços por dia. Disse-me um dia... "temos de soffrer, porque Jesus também soffreu muito por nós." Estava casada com um regedor communista, também um bom homem. 
Acho significativo que neste momento em que Portugal se prepara para tomar decisões, tenham sido enterrados em Bencatel estas duas pessoas relevantes. Oxalá zelem por nós. 
A TERRA LHE SEJA LEVE.
Dá-Nos a Tua Força Tia. 
/////////////////////
Vou publicar um pouco de poesia. Tentarei que seja bonita. Mas saibam que o Amor arde sem se ver. 
//////////////////////////////
Soneto do Caminho das Índias. 
________________________
Para elephante estou cá eu
Tenho uma tromba
De arromba
Que tu não és nenhum camafeu

Para tigre estás tu
Tens garra
E gostas de farra
Mais m'aimez-vous?

Mas diz-me: qual será a ementa?
Quando finalmente chegarmos...
À CASA DA PIMENTA!
////////////////////////////////////
Soneto do Coala
________________
Elle tem muito para dar
Mas demora a acordar
Pode ziguezaguear
Mas há-de triumphar

O Coala
Não se dá
Não é tu cá
Tu lá

Há-de chegar ao céu
Imagina...
Que é teu!
////////////////
Dois poetas, um homossexual e outro heterossexual, encontram-se e vão beber um café, para fallar de Amor. 
O homossexual: diz-me lá, como é que é o Amor para ti?
O heterossexual pensa bem, e depois dum momento, diz: Amor é Fogo que Arde sem se Ver. E para ti, como é que é?
O homossexual pensa bem, medita, pôe a mão no queixo, e diz: Primeiro extranha-se, depois entranha-se! 
////////////////////////////////
Sonnet "Je Ne Pense Qu'à Elle"
Enchaînez-moi
Détenez-moi 
Humiliez-moi
Tuez-moi

Ou donnez-moi du beurre
C'est mon heure
L'Amour n'est peut-être qu'un leurre
Mais j'en veux, ou je ferai un malheur!

Putain qu'elle est belle!
Quelle femelle!...
Je lui glisserai bien une petite...
Que-N'Elle!
//////////////////////////////
Soneto Ti Quiero Fruta?
Portimon!
No quiero tu limon!
Quiero tu corazon!
...

Oración de Nuestra Señora de Guadalupe

Te pido que intercedas ante tu hijo Jesús, Para que sea mi valedor y guía, Para que encuentre abiertas todas las puertas a mi paso, Y mis caminos limpios y despejados. Amen


(Meu Padrinho, o homem mais casto que conheci, dizia-me que a Virgem Negra devia ser invocada para a protecção contra os cataclysmos naturaes.)

domingo, 6 de julho de 2025

Oração de Sancto António




São Sebastião, glorioso mártir, que fostes flechado pelo amor de Cristo, inflamai nossos corações com o mesmo amor e coragem. Dai-nos força para enfrentar as dificuldades da vida e a graça de sempre sermos fiéis a Deus. Intercedei por nós, para que possamos alcançar a paz e a salvação eterna. Amém

quarta-feira, 2 de julho de 2025

Oração de São José

Salve, guardião do Redentor
e esposo da Virgem Maria!
A vós, Deus confiou o seu Filho;
em vós, Maria depositou a sua confiança;
convosco, Cristo tornou-Se homem.
Ó Bem-aventurado José, mostrai-vos pai também para nós
e guiai-nos no caminho da vida.
Alcançai-nos graça, misericórdia e coragem,
e defendei-nos de todo o mal. Amen