sábado, 9 de março de 2024

Duas Potências Coloniaes

Portugal e a Rússia teem um poncto em commum. São os dois potencias coloniaes. Portugal tem colónias ultramarinas e a Rússia tem colonias... penaes!

Bandalhos Americanos

Tem mesmo que chegar a hora em que a Europa se emancipa da América, e mais ainda, em que a combatte. Nisso, Portugal terá que ser pioneiro e dar o exemplo.


Os Estados-Unidos acabaram de condenar um portuguêz, Jack Teixeira, a mais de quinze annos de prisão. Esse jovem militar tinha divulgado num forum da Internet planos da offensiva ucraniana contra a Russia, se a memória não falha.


Sobre isso, alguns ponctos. Primeiro, tudo isso foi practicamente irrelevante para os russos, que sabiam bem demais que os occidentaes iam fazer uma offensiva, já que andavam a gritá-lo sobre os telhados há mezes. Segundo, nesta guerra os ucranianos estão errados, e demonstraram que não teem orgulho, pois prostituiram-se aos americanos ao ameaçar entrar na NATO e pôr bombas atomicas perto de Moscovo, sem fallar de promoverem um golpe de Estado – Euromaidan – e de massacrarem desde ahi civis e militares russos no Dombasse. E se estão errados é legitimo espiá-los, o que na circunstancia é uma illegalidade benigna. Terceiro, os americanos são a força mais aggressiva e criminosa do século XX e XXI, com o seu dono israelita, e portanto deviam ser mais modestos e humildes na sua maneira de julgar os outros, pois tambem podem cahir sob o martello da lei e sob os golpes de espada dum coligação cada vez mais obvia de contra-poderes militares em formação. Finalmente, o caso Teixeira não é o unico. O Julien Assange anda há quaze vingte annos a ser perseguido e abafado numa solitaria por ter denunciado as violencias e os crimes dos americanos no Iraque, assim como a podridão do systema bipartidario americano.


Enfim, é mesmo preciso combatter este império maléfico de sodomitas, de racistas negrificadores, de feministas, de sionistas e de pedophilos que é a América. Quanto mais depressa os europeus se virarem contra esta elite e nação perversas, melhor.


Nacionalize-se a Coca-Cola! Já o Salazar não gostava della...



Antonio Costa: Traidor

O actual Primeiro-Ministro, Antonio Costa, é um traidor. É sob o seu mandato que accelerou brutalmente a immigração-invasão que contribuiu immensamente para destruir o povo portuguez, e que o pôs gravemente em perigo de guerra civil e de genocidio. Lisboa já parece uma cidade do Ultramar.


Esta traição deve-se a um facto simples: Antonio Costa é um monhé manhoso leal à sua identidade materna ultramarina, apesar de ser de ascendencia portugueza. Como todos os mestiços, é fraco e ambiguo em termos de lealdades. Ao ser promovido ao posto de grande responsabilidade que foi o seu pelo eleitorado portuguez, devia ter sido leal e reconhecido, e tê-lo protegido. Em vez disso, abriu as portas do castello aos seus primos africanos e sobretudo indianos, um inimigo racizado de colonos fornicadores e avassaladores. O Costa provou aos portuguezes que tinham boas razões de serem racistas e de não confiarem num “escuro” forasteiro para governar uma terra de brancos. Só soube cuspir-lhes à cara.


De resto, o Toni já percebeu que o crescimento dos “fachos” em Portugal representa um perigo para elle. Anda histerico a alertar para o “perigo” da extrema-direita, ou seja, para a possibilidade gloriosa de Portugal deixar de ser um anus sodomizado por toda a terra.


Vae ser preciso castigar severamente este imbecil. Vae ser preciso condená-lo a vingte ou trinta annos de trabalhos forçados. E deportar manu militari, sob pena de morte e de campo de concentração, todos os “primos”.

segunda-feira, 4 de março de 2024

O Problema do Vladimir Putin

O problema do Putin é duplo. Por um lado, não leva no trazeiro. Por outro, não lava a loiça. 

Nos dias que correm, tudo isso é absolutamente imperdoável!





O Saque da Sancta Egreja

 

Estão a acontecer coisas vergonhosas no nosso paíz relativamente ao patrimonio religioso da Egreja catholica.


Em Coimbra, o Convento de Sancta-Clara-a-Nova, onde estão as reliquias da Rainha Sancta Isabel, está prestes a transformar-se num hotel.


Em Moura, o Convento do Carmo está a ser, ou já foi, transformado em hotel, e os bandidos que fazem isto chegaram ao poncto de desenterrar um sem fim de corpos.


Em Castello de Vide, a Sancta Casa de Misericordia – qui pour le coup n'est pas si sainte que celá - está a vender a egreja de Sancto Amaro por 300 mille euros. Como se uma egreja fosse um simples appartamento.


Finalmente, em Evora, o majestuoso convento do Carmo vae ser transformado em “boutique” hotel – a parolice do infernal turismo, que despossui os portuguezes! - pela Quantum Capital, um fundo immobiliario, provavelmente de judeus e protestantes americanos, ou seja, de inimigos da Christandade, da Egreja catholica, da raça branca e da Europa.


Importa aqui referir com muita vehemencia que todo este patrimonio foi ROUBADO pelos revolucionarios, constitucionalistas e republicanos dos principios do século XIX e XX, que destruiram as ordens religiosas. Todas estas instituições eram o fructo de donativos pluriseculares de poderosos e particulares, perfeitamente legitimas, e de grande utilidade na ajuda aos mais necessitados. Mas como a Egreja resistia ao “air du temps”, à judiaria da Revolução e ao materialismo daquelles que não acreditam no Alem, foram attaccadas sem mercê. E bem vistas as coisas, a ganância daquelles que viram sempre com cobiça os bens da Egreja, perdura. O Estado que herdou, ou melhor dizendo que roubou, este patrimonio, está agora a vendê-lo por tuta e meio às obscenas potencias do dinheiro.


No caso do Convento do Carmo de Évora, o edificio até está ligado à Restauração da Independência de Portugal de 1640. Era o Paço Ducal dos Braganças, que estes offereceram aos carmelitas depois de o seu convento, nos arredores da cidade de Évora, ter sido destruido pelos hespanhoes no cerco à cidade. E a via onde se encontra, a rua Dom Augusto Eduardo Nunes, até comemora um prelado que resistiu às perseguições anti-clericaes da Primeira República, o que diz muito sobre o significado poderoso do Convento.


É PRECISO URGENTEMENTE ACABAR COM ESTES CRIMES. É PRECISO DEVOLVER À SANCTA EGREJA OS SEUS BENS, OS SEUS TERRENOS, AS SUAS EGREJAS, CONVENTOS E MOSTEIROS. É PRECISO OCCUPAR-SE DOS POBRES E REZAR PELAS ALMAS. A HORA EM QUE PORTUGAL SE VAE LEVANTAR ESTÁ A CHEGAR!



PS: e não se esqueçam de devolver o Parlamento à Ordem dos Benedictinos!