sábado, 9 de março de 2024

Bandalhos Americanos

Tem mesmo que chegar a hora em que a Europa se emancipa da América, e mais ainda, em que a combatte. Nisso, Portugal terá que ser pioneiro e dar o exemplo.


Os Estados-Unidos acabaram de condenar um portuguêz, Jack Teixeira, a mais de quinze annos de prisão. Esse jovem militar tinha divulgado num forum da Internet planos da offensiva ucraniana contra a Russia, se a memória não falha.


Sobre isso, alguns ponctos. Primeiro, tudo isso foi practicamente irrelevante para os russos, que sabiam bem demais que os occidentaes iam fazer uma offensiva, já que andavam a gritá-lo sobre os telhados há mezes. Segundo, nesta guerra os ucranianos estão errados, e demonstraram que não teem orgulho, pois prostituiram-se aos americanos ao ameaçar entrar na NATO e pôr bombas atomicas perto de Moscovo, sem fallar de promoverem um golpe de Estado – Euromaidan – e de massacrarem desde ahi civis e militares russos no Dombasse. E se estão errados é legitimo espiá-los, o que na circunstancia é uma illegalidade benigna. Terceiro, os americanos são a força mais aggressiva e criminosa do século XX e XXI, com o seu dono israelita, e portanto deviam ser mais modestos e humildes na sua maneira de julgar os outros, pois tambem podem cahir sob o martello da lei e sob os golpes de espada dum coligação cada vez mais obvia de contra-poderes militares em formação. Finalmente, o caso Teixeira não é o unico. O Julien Assange anda há quaze vingte annos a ser perseguido e abafado numa solitaria por ter denunciado as violencias e os crimes dos americanos no Iraque, assim como a podridão do systema bipartidario americano.


Enfim, é mesmo preciso combatter este império maléfico de sodomitas, de racistas negrificadores, de feministas, de sionistas e de pedophilos que é a América. Quanto mais depressa os europeus se virarem contra esta elite e nação perversas, melhor.


Nacionalize-se a Coca-Cola! Já o Salazar não gostava della...



Sem comentários:

Enviar um comentário