sexta-feira, 23 de agosto de 2024

A Máfia Indiana

Citação: um monhé é peor que um preto. ~Calita, o mulato da noite e das caçadas amorosas. 


Há trez indianos que são suspeitos no caso Maddie, senão no acto em si de desapparecimento, pelo menos no encobrimento do caso e no abafamento dos que investigam o caso. 

O caso Maddie é um CRIME DE ESTADO. A maneira de saber disso é simplesmente de ver como foi tractado o Gonçalo Amaral, como eu fui quando fiz um boccado de força (mais abaixo), e nas pressões enormes e anti-nacionaes que os britannicos puseram sobre Portugal (quem manda aqui, os portuguezes ou os inglezes?). Também é suspeito a histeria super-rapida dos jornalistas no caso (que ligações teriam os McCann com os poderosos do mundo anglo-saxão, e porque não foram punidos por terem abandonado uma creança dentro dum appartamento para ir beber copos?). 

O Sundar Pichai, chefe da Google, censura o meu blogue, apesar de estar na própria plataforma do Google. Uma das coisas que tenho feito foi começar a reflectir sobre o assumpto da Maddie, e denunciar a attitude "desagradável" das auctoridades. Também disse que suspeito - quaze uma certeza, tendo em conta que quando os interpello se fecham em copas - que algumas auctoridades associaram os Velhinhos ao caso. 

O António Costa era Ministro do Interior quando a Maddie desappareceu. Demitiu-se dez dias depois para se candidatar à Câmara de Lisboa. E já agora, era ministro da Justiça não no dia do desapparecimento do Rui Pedro - outro CRIME DE ESTADO - mas nos primórdios da investigação, um anno depois se a memória não me falha. E quando foi o caso Casa Pia tentou safar, interferindo na Justiça, o Paulo Pedroso e o Ferro Rodrigues. O Ventura picou-o sobre isso num debatte. 

Além disso, quando há pouco tempo houve o terramoto de terra em Marrocos, eu fiz uma greve de fome em frente aos Bombeiros do Inferno de Lagos, pedindo-lhes que vão "regar" a PJ de Portimão, à la bombeiro belga, para relançar o caso Maddie. Era o Costa primeiro-ministro, e em menos de duas horas fui embalado com mandatos, com datas diferentes, do delegado de saúde do Barlavento e pelo juiz de turno, mandando-me para o manicómio durante um mez para "refrescar as ideias". Sei que o Costa me perseguiu durante os ultímos oito annos pelos méthodos psychiatricos, apesar de ter disfarçado isso na justiça provincial, e disse-o e expliquei porquê no texto "ISTO É TUDO UMA GRANDE CONSPIRAÇÃO, PÁ" (basicamente, elles conseguem mexer várias burocracias independentes e lentas a uma velocidade fulgurante, o que demonstra que têem muito poder). 

Há uma rede de espionagem em Bencatel, a minha aldeia alemtejana, sediada em Badajoz, provavelmente na mesquita marroquina. Talvez elles me andam a espiar, suspeitando-me de alguma ligação ou culpabilidade no caso Maddie. Relembre-se que a dada altura appareceram imagens duma rapariga parecida com a Maddie nas costas duma mulher berbere. Talvez o reino de Marrocos esteja a investigar a pista Velhinho. Eu sou o Quintas-Bencatel Velhinho-Lagos, sou eu que faço esta eventual ligação geográphica. 

De resto, quando fui internado no seguimento da greve de fome em frente aos bombeiros, o primeiro-ministro britannico era o Rishi Sunak. Nunca se lhe ouviu dizer a verdade aos britannicos: há redes de pedophilia-pedo-criminalidade installadas no systema político britannico. E se o tivesse dicto, nunca teria chegado a primeiro-ministro, porque seria censurado como o é o meu blogue. Mas é suficientemente intelligente para sabê-lo. 

Para concluir: será que se estudou a pista do aerodromo de Lagos ou de Portimão? O primeiro é gerido por uma alliança de inglezes e portuguezes. E é possível que a menina tenha sido tirada do paiz por este meio mais discreto e dificil de controlar (por exemplo para transferi-la para Marrocos?). 

Good Luck

Nossa Senhora dos Aflictos, de Lagos, está em cyma do assumpto! E Sanctanna de Bencatel dá uma ajudinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário