segunda-feira, 31 de março de 2025

Saudades da Guiné-Luzo-Tropikal

Para: geral@cgrgba.gw

Exmo Sr Consul de Albufeira da República da Guiné Bissau


Chamo-me Pedro Velhinho e sou cidadão portuguez, antigo residente na Guiné. Sou perseguido há vários annos pelo Estado Portuguez, nomeadamente pelo systema psychiátrico.


Pensava que vivia no meio de tótómmunistas apathicos e k/cobardes, e que isto explicava a falta de apoio da minha gente. Mas em boa verdade, estou rodeado de cabrões fascistas que só pensam em si. “Commistas”. Ku-mistas, diria o Amilkar. Gente tapada que não faz um esforço para pensar nos problemas, todos, e que não se mobiliza para combatter o Diabo.


Considero a Guiné uma terra de alguma liberdade, de coragem, de integridade e de alegria. Considero a sua governação como a melhor que Africa viu desde os tempos do saudoso Mobutu Sese Seko.


Por isso:


Venho por este meio solicitar o Asilo Político à República da Guiné-Bissau, e estou disponível para me dirigir ao Consulado de Albufeira, afim de discutir qualquer questão que possa surgir.


Saudações cordiaes

Pedro Velhinho

E... Levanta-te Guiné! 


domingo, 30 de março de 2025

O POVO, EM ARMAS, JAMAIS SERÁ VENCIDO!


 

Proliferação

 Hoje em dia, há armas tão poderosas que já nem dá para fazer guerra. 

UN ALTRO, DIO, MA PIU FORTE

Ainda não mandaram equipas de resgate para a Birmânia? Porquê, não gostam de golpistas? Menos nos dias 25 do mez? Ou são cruzados maus, que querem destruir os pagãos?

Vão se kroquete!

E vão mesmo, que quando abanar por estas bandas, estareis sem amigos, e destreinados. 

Na vida e na religião, é preciso encontrar o equilíbrio. 



sexta-feira, 28 de março de 2025

Operação BUDDHA

Amanhan sabbado haverá uma manifestação unipessoal em Bencatel, com batuque. Esta ocorrerá entre o Jardim das Pichas Murchas, o Grémio Bencateleiro, o Castello do Regedor, e a ARPIMBA. 

Pede-se às auctoridades que mandem  os Bombeiros do Inferno de Lagos, os Bombeiros do Purgatório de Redondo, os Bombeiros Água Benta de Villa Viçosa, os Bombeiros do Paraízo de Miranda do Douro, os Sapadores Jacarandá, os Pompier Comme-ci-Comme-ça de Saint-Claude-Jura, os Pompier-Politesse de Lausanne, os Bombocas de Bissau, os Fire-Turra de Dublim, e os Vigili-dei-Dogi-Veneza para a Birmânia e o Sião, afim de procurar sobreviventes do terramoto de terra. 

Não façam como da última vez, com o terramoto de Marrocos, quando ficaram nos quartéis e mandaram para o manicómio quem manifestava a favor duma intervenção. 

On se bouge le cul les gars, on a 5 jours pour trouver des survivants. 



A União Faz a Forca

Se o PSD ganhar com maioria relativa, o PS não precisa de lhe conceder o ministério. Pode pedir para formar uma coligação e entrar no governo. 

Se o PS ganhar com maioria relativa, o PSD não precisa de lhe conceder o ministério. Pode pedir para formar uma coligação e entrar no governo. 

Não sejam tímidos. Quem tem focinho que o ponha na manjedoura. Desde que o sócios prometam fazer mais maternidades do que clínicas de aborto. 

Precisamos de unir a Esquerda e a Direita, e portanto o paiz, com uma supermaioria. A União Na..., euh perdão, o Bloco Central. 

Vae ser preciso muita força para reconstruir os bons costumes (Morte aos Porcos/Morte às Putas), fechar a fronteira, libertar a sociedade e os presos políticos, corrigir os extremos ou assimilá-los, dirigir o Estado e especialmente a Justiça com firmeza, e encontrar o nosso Napoleão, que faça guerra em todas as frentes. 




REGIMENTO DE CAVALARIA SEM NÚMERO

O fallecido João Manuel Tavares, velho Ranger de Angola e estudioso dos números e symbolos, dizia que aos pretos lhes "falta o 3". Não sei o que queria dizer, mas tinha razão. 

O Regimento de Cavalaria 3 de Estremoz vae passar a chamar-se Regimento de Cavalaria Sem Trez, porque ainda não se preocupou com RC7 e o seu desapparecido Brigadeiro Junqueira dos Reis, figura da batalha de Abril. Além disso, da última vez que fui fazer batuque e manifestar frente ao quartel, ficaram com a panella. Não era minha, era da minha avó. Devolvam-na seus paneleiros. 

Também se podiam chamar Dragõezinhos de Olivenza, que ainda não foram a Olivença fazer a dialectica de Olivenç/za. 



Polícia de Proximidade

 



MAMA SUMO


É PRECISO COMEMORAR COM DIGNIDADE A BATALHA DE MONTES CLAROS

quarta-feira, 26 de março de 2025

Ideias para Bencatel

 

Intervenção de Benkatel



Eis algumas ideias para Bencatel, que poderiam ser discutidas na Assembleia de Freguezia, se o Poder tivesse a decência demokratica de publicitar nos editaes as sessões.


A. Rekaraketerização


Tirar os ares kondicionados, excepto o rei dos ares kondicionados

Pintar as kazas de forma equilibrada: diversidade e unidade kom tradição

Novos postes de iluminação em ferro forjado, enterrando-se a fiarada terceiro-mundista

Kalcetar as estradas rodoviárias da aldeia

(Pedir uma ajuda à Aide Française au Développement)


B. Trazeiras da Egreja


Rekonstruir a klínika e o centro kultural num estyllo mais tradicional e mais bonito

Konstruir nas trazeiras da Egreja katholika outra, orthodoxa, dedikada ao Anjo das Trez Romas. Trabalhar para a rekonciliação e união da Egreja.


  1. Morangos kom Açúkar


Krear uma nova aldeia, uma parceria entre Estado e Kapital, chamada Morangos kom Açúkar, no espaço do illegítimo kampo de painéis solares. Kom um cemitério dedikado aos komediantes de Portugal, komo no Antigo Regime.


  1. Abrir Kaminho


Abrir kaminhos velhos do koncelho, kom os “Trilhos de Portugal”


E. Symbologia


Fazer uma estátua ao Henrique Mitchell de Paiva Kouceiro

Rebaptizar algumas ruas que tenham nomes inaceitáveis, nomeadamente que glorifiquem o 25 de Abril e a Revolução republikana sem prudencia.


F. Pintar a Fonte de Bencatel


G. Pedir às mulheres que vistam uma saia comprida e um chaile no cabello. Temos que voltar aos tempos aureos da fome negra, quando cada alemtejana tinha dez filhos que iam para Angola fecundar as indígenas.


E vamos a Villa Viçosa metter uma moção de censura na Assembleia Municipal.

Charta à ARPIB

Benkatel, 2 de Dezembro 2024


Exmo Presidente da ARPIB

Exmos Srs Directores


Permitam-me antes de mais nada exprimir a minha gratitude pela maneira kalorosa como sou recebido na associação. O kontraste kom a Sociedade Rekreativa de Benkatel, a quem pedi para me inskrever komo sócio, não podia ser mai forte. Nesta última entidade, recebi desprezo, manha e deshonestidade face às minhas propostas.


Venho hoje officialmente pedir para me tornar sócio da ARPIB e pôr à vossa diskrição uma decisão sobre este assumpto. Mas quer informar-vos de que ao fazê-lo vos arriskaes a soffrer perseguições komo eu soffro (fiskaes, psykhiatrikas, judiciaes, informátikas, mafiosas): vide o meu blogue... Sanctanna.Blogspot.Com. Também quero partilhar komvosko as ideias que quero desenvolver no tempo livre que tenho de sobra.


De resto estejam deskansados que não tenho ambições a nível direktivo. Os meus objectivos estão ao nível das ideias e das realizações. Se tiver, kaso seja aceite na associação, que fazer força eleitoral na assembleia, isto passará por partilhar as minhas ideias kom os restantes sócios, fazer uma lista independente kom algum sócio mais velho, e mais do que derrubar quem quer que seja, dar força ao presidente António, para que possa “ir espetar uma lança em Àfrika”.


Eis portanto algumas das ideias que defendo:

Primeiro: cyklo de konferências sobre religião, heresias, philosophia, história, ekonomia e sociedades sekretas.

Segundo: kunhagem de moeda-ouro, em unidades de peso-gramma, para permitir ao povo possuir um meio de poupança que não se desvalorize, ao kontrário da moeda-papel e da moeda-digital dos bankos centraes de Estado.

Terceiro: kreação de plataformas informátikas portuguezas e europeias que konkorram kom as gigantes tekhnológikas russas, amerikanas e chinezas.

Quarto: Projekto de missão evangelizadora na Turquia-Bizâncio, de forma a integrá-la na Europa um dia.

Quinto: Formação duma kompanhia de segurança marítima que vá kombatter os piratas dos mares do globo e que sirva de “Ordem Militar Religiosa” do Estado portuguez. A Kruz de Khristo tem de voltar a ser desfraldada nas nossas karavellas.

Sexto: Trabalho missionário na Palestina, que defenda a Terceira Via khristan – nem judia nem muçulmana. Realize-se o objectivo de rezar a Missa no Monte do Templo, e installe-se uns assentamentos kruzados nas terras virgens do paiz.


Tudo Isto requer lucta e protesto juncto das auctoridades. O que pretendo é luctar kontra as kolonizações que soffremos, kontra as herezias, as máfias e as konspirações. Também, desejo quebrar os monopólios que soffremos.

A Demokracia, a dada altura, vae restabelecer-se nem que seja atravez dum levantamento militar ou duma nova Revolução.


Despeço-me kordialmente e ponho-me à vossa disposição!...


Pedro Velhinho


Nota Bene: Também se deveria fazer alguma koisa a Leste, para konstruir o Império de Lisboa a Vladivostoque.

Guarda Caritas

 

Photographia fornecida gentilmente pelo amigo Bucha. 

Não sei o que se passa, mas suspeito que há alguma coisa de dificil, porque à medida que vou investigando, encontro resistências bizarras. 

Nomeadamente, já recebi uma resposta evasiva, "subtil", negativa, do STJ. Não recebi resposta de trez grandes, logo trez ao mesmo tempo, de Lisboa. E mais boicotes, em Bencatel: fiz uns inimigos.  

Veremos. Mas era bom interrogar-se o guarda Pires, collega, que se declarou como incoformado com a sua morte e diz que elle andava a investigar coisas sensiveis, e perguntar aos superiores hierárchicos como elle occupava o tempo (se ainda tiverem vivos). Tambem não faz mal analisar o relatorio de autópsia. 

Posso ser eu que num momento de loucura imaginei coisas. Ou posso ter posto o dedo na ferida. Pelo menos uma resposta intelligente e aberta das auctoridades impunha-se. 

quinta-feira, 20 de março de 2025

Duas Alegrias Bencatelenses

O Galhofas sahiu do manicómio, e está de volta a Bencatel. 

A Fonte de Bencatel, depois de vários annos seca, voltou a jorrar água com fartura. 

Dialéctica Gauleza

Égalité et Réconciliation

Reconquête Débile

Liberté et Kombat

Dialéctica Migratória

Immigracionismo

Deportações em Massa

Apartheid Tranquilizador

Mudar de Chefe

Depois das proxímas eleições, vae ser preciso mudar as lideranças dos partidos. Tiveram todos a dizer mal uns dos outros e a fechar portas, e para fazer acordos será preciso pôr água no vinho. 

segunda-feira, 17 de março de 2025

Florentino, Não Sejas Pequenino!

 O Florentino anda a meditar se vae jogar para as palancas de 'ngola. Come on...

Preto que é preto tem mais do que uma. O Benfica + Palancas

Quer "subir a Paris". Paysan renié de ses vaches, como dizia o Céline. Em Paris, é uma parvónia. Só há campónios vindos da província, a olhar para outros campónios vindos da província, tudo à procura de ver uns citadinos. 

E o Florentino nem sequer subiu a Paris. Ficou-se por Lisboa. E o que há em Lisboa?.............PRETOS! Para isso ficava em 'ngola, que o clima é mais agradável. 

Não há volta a dar, não voltaremos ao grande tempo do Eusébio. Mas podemos ainda brilhar na CAN, ou mais geralmente, desenvolver o futebol africano: clubes, selecções, medicina traumática, integridade "anti-corruptiva" das ligas. 

O PROVINCIANO, DE FERNANDO PESSOA



(Apercebi-me que se calhar fui um pouco aspero neste artigo. Não era minha intenção, bem pelo contrário, que o Florentino é boa pessoa. Simplesmente não podemos descurar os aspectos histórico-ethnicos no futebol, nomeadamente de selecção.)

Assim Se Vê, a Força do PSD!

PSD: donos disto tudo. 
Podem fazer acordos à Esquerda, podem fazer acordos à Direita, podem fazer acordos à Esquerda e à Direita, e ninguem pode governar sem elles. 

Luiz Mesmo-Negro, agarra-te!

PS: o que era fixe, no próximo parlamento, era o PSD ficar na opposição. Deixem o PS e o Chega formar governo. O famoso nacional-socialismo de que precisamos!!!

segunda-feira, 10 de março de 2025

Perseguidos pela "Democracia"

Mário Machado

Disse uma boca que merecia alguns mezes de prisão (só se a “pura donzela” que criticou fosse castigada também ella pelas immoralidades que defende), vae passar lá trez annos.

Gonçalo Amaral: abafado e arruinado pelas suas investigações no caso Maddie. Sabe-se desde o tempo do Wellington que os inglezes têm muita força em Portugal. Mesmo assim, quem mija de pé, o Dom João, ou a Philippa de Lencastre?!

De resto, a PJ de Portimão é muito mariola (Aljezur, Lagos, Portimão, Albufeira: mortes e desapparecimentos de creanças). Era preciso passar esta gente toda pelo poligrapho. 


Pedro Arroja: um integrista cathólico, independente e original, que ficou traumatizado com a Inquisição/Justiça, pela mesquinhez que della soffreu. 


Os marinheiros do NRP Mondego

Rebelaram-se, dizem elles, porque o barco estava em mau estado. Era supposto irem para o mar em más condições? E depois, recusaram-se a pistar um barco russo, como realçou o Alberto João Jardim. Será que são contra a política tonta do Occidente relativamente à Rússia? O almirante Gouveia e Melo cahiu-lhes em cyma como uma fera. Já estava a “mostrar serviço” para a sua candidatura presidencial.


Os protestatários covidianos

Durante o episódio do covid, uns protestatários manifestaram contra o vaccinolatra do Gouveia e Melo. Achincalharam-no um pouco – o que elle merece, além de passar uns bons annos na prisão por intoxicar um paiz inteiros com porcarias que não se sabe o que contêm – e agora vão ser julgados.


O Agente Machado (salvo erro, é o nome do polícia que mactou o Odair Moniz)

Tendo agido numa situação de muita tensão, num bairro perigoso e mythiko, com gente hostil pelas costas, contra um indivíduo descontrolado que acabava de fazer crimes, vae ser julgado. A accusação, que no máximo o devia pressionar por um excesso, mas não por um crime propriamente dicto, está a usar incriminações legaes pesadas. Além disso, estão a desarmá-lo, quando elle tem muitos inimigos. São magistradas, ou seja mulheres sem legitimidade para julgar homens, que lhe estão a fazer guerra.

Este polícia talvez seja um desses jovens valentes e nobres que seguram Lisboa, em defesa de todo o Portugal, mal sahidos da eschola de polícia. É também um individuo que participa, como polícia, nestes systema da treta do anti-racismo e da gynecocracia que agora o vae devorar. Contudo, merece alguma simpathia e protecção. (Também merece um lamento a morte do Moniz, porque até agora não se encontrou nada de muito substancial no seu passado: estava num mau dia...). 

O agente Machado precisa de se afastar uns tempos para um sítio calmo onde não precise de estar crispado (até porque de certa forma não conseguiu poupar uma vida). E o Regime, já que esta é uma affaire d'État, precisa de arranjar um juiz velho e sábio para julgá-la. O que não se pode é dar razão àquelles que fazem guerra à raça branca, que é frágil, porque ahi vae-se arranjar gente que não tem medo de se assumir como racista. Tem-se o direito, e deve-se fazê-lo, de fallar do artigo 240, da política migratória, da reconstituição do Estado-Nação e de deportações, e das diferenças culturaes-temperamentaes criticáveis entre povos e raças. 

Pedro Velhako

Cet enfoiré a une trop grande gueule, il mérite de souffrir pendant dix ans aux mains des empoisonneurs psychiatriques.


Galhofas:

Um homem que no limite precisa de acompanhamento, mas que não é maluco. Está preso há um anno no manicómio de Évora (algo de inaudito). Limitam as visitas que lhe podem ser dadas, e não dizem quem é o seu advogado, para que se possa encontrar uma solução humana para o seu caso, trazendo-o de volta para o seu concelho de Villa Viçosa. Não se pode confiar nas auctoridades psychiatricas de Évora, são corruptas, o que se vê com as perseguições deshonestas que fazem ao Pedro Velhinho.

O Ismaelita. Attacou duas mulheres na mesquita de Lisboa. Talvez seja maluco, ou talvez seja alguém que compreensivelmente, como membro duma minoria attaccada pelos sunitas, se sinta inseguro. A polícia atirou na perna, e está a ser julgado como inimputável. Ou seja, vão pô-lo pouco tempo na prisão, mas vão martirizá-lo com medicação inútil e burra. Porque sempre "psicologizar" tudo? A Lei Penal não existe? Afastar dos sunnitas. 


O Florentino-das-Havaianas-com-Meias: investigador precoce das sociedades secretas francezas e internacionaes. A ruina, os Men-in-Black a persegui-lo (inclusivamente filhos adolescentes), o manicómio, a pobreza. 

Extrangeiro:


Julien Assange: durante muitos annos, perseguiram o Julien Assange por causa das opiniões que emitiu contra o império americano.


“Tommy Robinson”: disse uma acusação falsa contra um extrangeiro, dizem. Talvez merecesse pagar uma multa, à luz da practica commum dos tribunaes britannicos. Em vez disso mandaram-no para as prisões paquistanezas da Gran-Bretanha. O que está em causa, e que motiva esta severidade, é que este homem lucta contra a invasão afro-islamica do seu paiz, que está muito avançada, e contra os gangues de perversos sexuaes que assaltam as ruas. Por isso esse regime porco e provavelmente “Maddiesco” – reizito ilegítimo incluído – que manda nas ilhas persegue-o. Sobre o King Charlie ainda: não pode batter com o punho na mesa, e fallar de tudo o que se passa de mal no paiz? Não reclama as suas treze colónias?

Edward Snowden: um informático das secretas americanas que denunciou aquillo que no fundo já se pressentia, o grande poder, invasivo da privacidade a nível internacional, do Regime americano. Incriminações pesadas, e o exílio na Rússia. 


Vincent Reynouard: um pae de familia que faz investigações revisionistas e negacionistas sobre a segunda guerra mundial, e que rehabilita algo o nazismo. Perseguido pela Gran-Bretanha e pela Francezinha.

Sautarel et Pierre Cassen: denunciadores da França esventrada. Os processos, as mulctas, os ataques informaticos. Não macta mas moe. Precisavam  dum safe-space livre de maçons e muçulmanos numa área de dez quilometros à volta da sua casa. 

Alain Soral Bonnet: dezenas de processos por ter attacado os judeus nas suas palestras, e mais geralmente por ter defendido ideias originaes e interessantes sobre vários themas. O exílio na Suiça. Também o seu amigo M'Bala M'Bala, chateado sem fim. Têm as suas fraquezas (Alain "Soralal Benet" + uma malta que provavelmente me faz guerras "maddiescas" e  Não ter a força de ir fazer uma grande tournée nos Camarões e não perceber que para se sentar no canapé do Drucker precisa primeiro de "descolonizar" os francezes. Mas são grandes nomes da França (cuja manutenção ou queda interessa a toda a gente), e precisam de se juntar ao Pierre Cassen (Charlie Martel) e Pierre Sautarel (Le Dépressif) para fazer o "Conseil Nébuleux de la Résistance). Agora que o Velho morreu, vae ser preciso arranjar alguém de mentalmente e financeiramente independente, physicamente corajoso, qui reprenne le flambeau. 

David Irving mais Robert Faurisson: dois historiadores da Segunda Guerra Mundial. Talvez os melhores. A prisão, as aggressões. 


Boris Godzilla Le Lay-Renversé: fez cócegas aos judeus + muçulmanos. Resultado: doze annos de prisão, na France-conne(= constitucionalização do aborto), e o exílio no Japão. Apesar de a França ser rival de Hespanha, e portanto alliado natural de Portugal, devíamos comprar caças aos japonezes, e não os Rafales, se calhar!


Horst Mahler: um velhote de oitenta annos, vindo da malta das Brigadas Vermelhas, mas que progressivamente se approximou do nazismo, fazendo uma “fusão intellectual”. Preso – doze annos, salvo erro... na velhice – na Allemanha dos invertidos pró-judeus. Um grande homem, sólido: a reincarnação do Adolf Hitler. A Googoogle não diz em que prisão elle está: nem dá para lhe mandar uma caixa de chocolates do Dubai. 


Calin Georgescu: o candidato surpresa da Roménia. Desejoso duma reconciliação com a Rússia e simpatizante das facções que tiveram alguma ligação ao Hitler. Como teve um bom resultado, espantoso, na presidencial, perseguem-no, processam-no, e vão ao poncto de cancelar a eleição. A famosa “democracia” a funccionar.

Os burros dos instructores dos Fuzileiros: num treino difícil, morreram duas jovens recrutas, e agora os instructores foram julgados. Em bom rigor, pode ser um exaggero chamá-los de víctimas, mas é preciso ter em conta, atendendo aos tempos mais viris de guerra que vivemos hoje em dia, que as unidades de elite das Forças Armadas -commandos, fuzileiros, paraquedistas - devem ter um treino muito duro, e ahi, um accidente ou uma insolação são sempre uma possibilidade. Devia-se fazer um novo julgamento, e mandá-los para Africa combatter o turra, para se redimirem. 

Os soldados da Jugoslávia: julgados no tribunal especial da Holanda e da Justiça Internacional. Em bom rigor, não são flôr que se cheire: fizeram massacres. Mas não se pode considerar que fossem massacres gratuitos. Estavam as periferias todas da Jugoslávia a esfrangalhá-la e o Occidente-NATO (NATA?) a encurralar e bombardear a Sérvia. Os militares serbo-jugoslávos fizeram o seu dever (e hoje não terão remorsos na prisão...), manter a unidade e soberania do Estado. Se os Croatas tinham liberdade para constituir um exército separatista também tinham liberdade para pedir ao concelho municipal que derrube uma ou outra estátua do Tito. Nada disso era necessário e ninguem disse que um Estado multinacional/multiconfessional é illegítimo. A NATA-com-Portugal fez o mesmo que os americanos e os Soviéticos fizeram ao Ultramar portuguez: revoltá-lo. 

Se o Texas se tivesse separado da União o Lincoln-Bill Clinton também o teria bombardeado. E vê-se mais soldados sérvios na prisão do que soldados croatas-eslovenos-bósnios-cossovares... Estes últimos também deram uma "bicada", também fizeram limpeza éthnica. 

Além disso, toda esta justiça internacional é um palavreado histérico de judeu que meio compreensivelmente meio deshonestamente, faz guerra ao Hitler: "crimes" (isto é violências) de guerra, "genocídio" (c'est pas fastoche de faire un génocide, y a que les allemands qui sont capables, faut toute une logistique), crimes contra a "humanidade" (a mim não me fez nada, o Milosevic). Não há incriminações legaes tranquillas com que julgar estes homens? "Homicídio"? Também essa ideia dum tribunal mundial, universal é perigoso. Será assim tão difícil perceber que o Estado Mundial tem os seus quês? Onde vamos fugir, se der para o torto?

Mais: a Europa continua a querer julgar chefes de Estado poderosos como o Putin com esta justiça meio-mariola. Assim como teremos paz na Ucrânia, e reconciliação de Lisboa a Vladivostoque? Ou então, vamos fazer a revolução e julgar quem esmifrou o Afeganistão, o Iraque, a Syria, a Palestina, o Iémen, a Jugoslávia, a Líbia e a Costa do Marfim. 

Devia-se retirar as tropas occidentaes da peripheria da Sérvia, e pedir-lhe que declare a guerra, e reconstitua a Jugoslávia: joke. Comece-se pelo Kasse-Ovos, que segundo se diz, andavam a fazer tráfico de órgãos de prisioneiros durante a guerra. Julgue-se de novo os presos da Holanda, num paiz neutro-tranquillo, com incriminações razoáveis. Depois duma dezena de annos na prisão, devem poder regressar a casa (já passaram trinta annos, não perdoam?). 

Abdelsalami: um burro, admitidamente. Mas o "menos terrorista dos terroristas". Aquelle que não se fez explodir, que voltou para traz. Porquê pô-lo no isolamento completo? Trinta annos incompressíveis! Para dar em maluco? Devia poder passar uma hora ou duas com outros presos, todos os dias. E depois, não é só o Árabe, e mais geralmente os argelinos, que têm questões mentaes por resolver. Os francezes também. Porquê ser pequenino com um idiota, mas não fechar violentamente as fronteiras, e restaurar o direito de discriminar, de fallar criticamente de religião e de raças, de restaurar um apartheid interno "branco-dominador", de restaurar a pena de morte (que são só dois minutos), de acabar com a pena de morte-aborto (la guerre des tranchées, c'est-à-dire, les Poilus), de pôr os ficheiros S num campo de concentração enquanto o Tebboules não se decide a fallar com o Mac-Ron-Ron, de nacionalizar o capital judeu (que têm uma religião ainda mais violenta do que o Islão) porque não fazê-lo é ser um comprado? Lá está, joga-se ao Front Républicain não só contra a Marine mas sobretudo contra o Throno e o Altar e a primazia catholica que elle representa, um pouco protectora. A lahicidade que não é simplesmente um certo pudor de não afixar a religião na praça pública, mas um anti-christianismo de origem provavelmente judeo-maçonnica. Mais, um systema muito paradoxal ou incoherente de combatte ao Islão, porque pretende combattê-lo sem abjurar do dogma constitucional da liberdade de consciencia e de religião. "Toutes les religions se valent". Vraiment? 

Os Golpistas da Turquia: andavam a rebentar bombas por toda a Turquia, com a cumplicidade do Erdogan. Elle andava a fomentar a guerra dos perversos sexuaes djihadistas na Syria (o parlamento turco, que foi bombardeado, também bombardeava a Syria, subversivamente). Nem sequer mactaram o Erdogan, mas este, como é mau, cahiu em cyma dos militares pesadamente. Precisavam dum novo julgamento, e de serem concentrados todos na mesma prisão, depois da desejável queda do Erdogan. 

O General Injae: um índigena balanta que defendeu as tradições do Sahel, nomeadamente o golpe de Estado. Obrigou os turras do PAIGC a subir aos muros da Embaixada de Portugal para se refugiar. Mesmo a Guiné, que tem bicharada enorme, nunca tinha visto lagartos tão grandes. Ó Paulo Portas, se eu bem percebo, tu percebes finamente a subtileza das questões dos pretos? És um democrata de Direita, é isso?

Conclusão: haverá outros. Mas se quizer e se puder, faça qualquer coisa, caro leitor, por estes homens. Interpelle e castigue as auctoridades políticas que lhe são próximas. Todos elles, à sua maneira, defenderam-no! E se deixamos cahir os nossos luctadores, depois cahimos nós.

(Esta conclusão é uma incongruência. Foi escripta antes de fallar dos turras islâmicos. Mas pensando bem, vou deixá-la assim. Os francezes ignoraram e perseguiram durante décadas como fascistas aquelles que os advertiam, e ainda o fazem. Foi preciso o Abdelsalami ir a Paris (descendre à Paris, pour le coup!) para que o povo vote na Marine. Abdelslam: Légion Étrangère, presto!)

Uma Coisinha Chamada "Democracia"

Em “democracia” os originaes e os heroes são perseguidos.

Em “democracia” as mulheres mandam nos homens, perseguem-nos, e recusam-se a fazer filhos. E Deus nos livre que cozinhem um prato de comida para o seu homem.

Em “democracia” as mulheres podem fazer o que querem, excepto andar nas ruas, porque são inseguras.

Em “democracia” há motins raciaes, que motivam proclamações grandiloquentes de severidade por parte do poder, que não dão em nada, senão em concessões manhosas aos amotinados.

Em “democracia” faz-se a guerra aos “tyranos”, “dictadores”, “autocratas” e “fascistas” e "hitleres", definidos como qualquer pessoa que dê mais importante à Nação, à Raça, à Cultura e à Fé do que, lá está, à “democracia”.

Em “democracia” não há Demokracia, com kappa (uma coisa nobre).

Em “democracia” os traficantes de droga fazem o seu ofício à descarada, na rua.

Em “democracia” alterna-se os políticos no poder (como num bar de alterne), que não são respeitados. Não se forma nem surge um Marquez de Pombal nem um Salazar. E o Dom Sebastião nunca mais chega. 

Em “democracia” o paiz é occupado indefinidamente por tropas extrangeiras, americanas.

Em “democracia” aborta-se, vende-se bébés, euthanazia-se os infirmes e corta-se pilas.

Em “democracia” há paneleiros “sublimes” em cada canal de televisão.

Em “democracia” os extrangeiros e os hereges colonizam as ruas e o poder.

Em “democracia” os impostos e as burocracias aumentam sempre.

Em “democracia” tudo se degrada inevitavelmente, nada se conserva, a nação morre.

Em “democracia” não se pode discriminar, não há fronteiras.

Em “democracia” dá-se muito importância a subtilezas - se bem que relevantes! - como a separação de poderes, a “éthica republicana”, a separação dos negócios e da política, a etiqueta da corte, e esquece-se as questões vitaes da Vida, da Integridade sexual, da Fé da Demographia.

Em “democracia” defende-se a egualdade em detrimento da liberdade.

Em “democracia” não há um DEMOKRATOS poderoso.

Em “democracia” os corpos de segurança são uma força de occupação que traiem e destroem o paiz, impondo perversos ou extrangeiros sobre o nacional.

Em “democracia” a elite, que por o ser é muito pouco demo-povo, está sempre a fallar de “democracia”. Já o povo não diz nada e vae levando pauladas no lombo.

Em "democracia" a maioria extorque a minoria dos empresários e dos produtores. 

Em "democracia" nem os turras do PAIGC nem os porreiraços dos Commandos Afrikanos recebem uma pensão de velhice do Regulado da Guiné-Luzo-Tropikal ou da rEPUBLIQUETa anti-portugueza. 

Em "democracia" o governo parallelo da sociedades secretas e das heresias manda no Regime. 

Em "democracia" não se tortura, excepto nos manicómios e nas prisões secretas da NATO.

Em "democracia", os Men-in-Black andam por ahi

Em "democracia" as mais altas figuras do regime estão envolvidas na mais gravosa pedocriminalidade. 

Conclusão: a “democracia” é o melhor regime possível.



Chiko, Palerma, o Povo Está Contigo

O Papa Francisco está moribundo. Apesar de todo o mal que fez - transformar a egreja num partido de Esquerda, negrificador, persecutório e gynecocrático - pode-se rezar por elle. 

No meio dos erros, mantem-se sempre qualquer coisa de nobre e Sancto na Egreja, a quem saiba procurar. Veja-se por exemplo as ultimas palavras do papa, do hospital, a condenar o aborto e a "euthanasia".