quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

Barlavento Condimentado



Hoje dia 4 de Dezembro 2023 fui embalado pelas auctoridades. Apparecem-me dois policias em frente ao Mercado Municipal, um dos quaes se chamava CRAVINHO e era muito suave. Falla-me com um tom meiguinho para o seguir porque tinha uma notificação para me dar. Extranhei, porque de costume as notificações psychiatricas que recebo chegam-me a casa, e vou levanta-las à esquadra. Quando chego ao carro recebo um mandado de condução ao hospital da juiza Christina PIMENTA-NO-CU-DOS-OUTROS-PARA-MIM-É-REFRESCO Sousa, e sou enfiado no carro.


Sou levado à esquadra, e depois pelos bombeiros, até ao hospital-mesquita de Portimão, onde sou apresentado ao maior mafioso (luso-?)castelhano de Portugal: Orlando Tur-Furioso. Um criminoso que nunca ouviu fallar do Sancto Condestavel. Elle nem me ouviu, e mandou-me logo ir levar a pica. Expliquei-lhe que quando elle viesse a Lagos para a minha consulta obrigatoria elle não teria um batalhão de policias e de bombeiros a protegê-lo. Tambem lhe disse que ia ter problemas com a lei, e tudo indica que vá: conheço melhor o Codigo Penal do que toda esta ralé.


Fui levado ao enfermeiro Samuel Martins, nas trazeiras do hospital. Mal abriu a porta e me chamou levou um ponctapé na barriga. Não o afectou muito que é gordo. Quanto a mim fui placado no chão pela policia e algemado de forma dolorosa. Levei a pica do enfermeiro que tinha acabado de ter um dia picante. No final, estava eu no corredor, o Cravinho e o Samuel fecham-se no gabinete a discutir o que deviam fazer com esse evento. Decidiram nâo apresentar queixa, porque sabem que aquillo que estão a fazer é mal, e polemico. Se me julgarem vou recorrer e fazer um chinfrim infernal, e elles é que ficam mal vistos.


A policia libertou-me logo das algemas. O publico que estava a assistir ficou pasmado e sem perceber este tractamento tão bizarro e leniente! Voltamos para Lagos, e fui beber uma agua no centro.


Da proxima ha mais espectaculo. Elles que continuem a fazer coisas destas para se deslegitimarem completamente aos olhos do povo.


SPICY CLOWNS!

Sem comentários:

Enviar um comentário