segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

Novembro 2023: Maddie + Politica Geral - CORAGEM

Em Novembro de 2023 intervi na sessão publica da Camara de Lagos, frente ao Presidente Hugo Pereira. Eis mais ou menos o teor da minha declaração...


Sr Presidente!


Combatta os ciganos que andam há annos a vender droga juncto do Dom Sebastião, e a offender e intimidar os passantes aos trez e aos quattro. Combatta-os a elles, e aquelles que estão por cyma delles, talvez até à City de Londres. Vós soes os homens do rei, e teem que puxar da vossa espada. Façam-no agora com a Policia Municipal, para não precisar um dia da Policia Militar. CORAGEM.


Combatta os excessos dos homens, e o veneno das mulheres. CORAGEM.


Combatta os graffitis que poluem a nossa cidade. CORAGEM.


Combatta aquelles que no urbanismo de Lagos e de Faro impedem as pessoas de fazer uma modesta casa nos seus terrenos. CORAGEM.


Combatta aquelles que nos serviços funerarios da camara impedem as pessoas de repousar juncto da sua familia. CORAGEM.


Combatta os occupas que andam a arrombar casas pelo concelho. CORAGEM.


Combatta a Auto Vasco Gonçalves. CORAGEM.


Combatta a mafia psychiatrica e vaccinal. CORAGEM.


Combatta as heresias: judaismo, islão, protestantismo, maçonaria, atheismo, satanismo e talvez outras. CORAGEM.


Combatta a immigração, a negrificação e a retro-colonização. CORAGEM.


Combatta a censura das grandes technologicas. CORAGEM.


Combatta as perversões: aborto, “euthanasia”, contracepção, homossexualidade, pedophilia, transsexualismo e travestimentos, tatuagens, mutilações sexuaes, tractamentos hormonaes de mudança de género e inseminação artificial. CORAGEM.


Combatta o cartel bancario e monetario. CORAGEM.


Combatta os monopolios e os controlos irresponsáveis de preços, de rendas, de juros e de salários.


Combatta o o imperialismo americano, e prepare-se para resistir à China. Para isso é preciso reconciliar-se com a Russia. CORAGEM.


Combatta a escravatura fiscal. CORAGEM.


Combatta a escravatura escholar. CORAGEM. 


Gostaria de lhe dar umas palavras, tambem, Sr Presidente, sobre o caso Maddie.


Primeiro, constata-se que o Gonçalo Amaral, investigador chefe do caso, foi perseguido e abafado judicialmente pelas auctoridades portuguezas, a mando dos McCann. Está arruinado, doente e com os seus bens penhorados. Tudo isso parece uma injustiça de poderosos para sancciona-lo por fazer razoavelmente bem o seu trabalho. Repita-se aqui: porque é que os McCann deixaram os filhos sozinhos varios dias? Porque é que não foram castigados por isso?


Segundo, relembro que há pouco tempo fiz uma greve de fome frente aos Bombeiros do Inferno, de Lagos, pedindo entre outras coisas que elles façam pressão sobre a Policia Judiciaria de Portimão, “regando” a sua fachada, para chamar de volta o Gonçalo Amaral. Quando fiz essa greve fui embalado em menos de duas horas por mandatos (anti-datados!) e violencias das principaes auctoridades do Barlavento: juiz de turno, delegada de Saude, bombeiros e policia. Porquê esta histeria e esta fragilidade? Da parte de gente que a cada 25 de Abril está na praça Gil Eannes a comemorar a Revolução e as suas pretensas conquistas democraticas, nomeadamente o direito de manifestar?


Que marionetistas e forças ocultas controlam o poder publico? Vade Retro Satana. CORAGEM


Viva el Rey! Viva a República! Viva o Império! Viva a Liberdade! Vivam os Lusíadas! Viva a Sancta Egreja! Viva a Raça!


Resposta do Presidente:


O Presidente fez umas palavras de circunstancia a celebrar a democracia. Mas ficou completamente calado face à interpelação que lhe fiz sobre o caso Maddie.

Sem comentários:

Enviar um comentário