quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Janeiro em Julho: As Alterações Climaticas

Em Julho 2023, fui detido em Bencatel por saquear a Juncta de Freguezia. Fui mandado, depois de algumas peripecias, para o manicomio de Faro. Alguns dias depois de ter chegado, quizeram submetter-me a uma injecção. Forçaram-me. Forçaram-me mesmo:


Trez policas ameaçaram-me, um dos quaes, o Policia Janeiro, ameaçou-me com pistola electrica dizendo “Vae a bem ou vae a mal”. A elles junctaram dois guardas particulares do manicomio. Acrescentou-se-lhes dois ou trez enfermeiros. E puseram-se todos em cyma de mim, quaze uma dezena de pessoas, para me injectar. Mas não se contentaram de me dar uma injecção, como tinham feito até agora na dezena de internamentos psychiatricos a que me submetteram. Foram duas! Uma no rabo, outra no ombro. Suponho que da proxima vez que “tiver um surto psychotico”, porque “sou um doente eschizophrenico” que “não toma a sua medicação”, levarei uma terceira, um pequeno booster onde elle faz mais falta. No final, amarram-me à cama durante uma tarde inteira.


Portugal é um circo. A dada altura vae ser preciso dar um aperto à bandidagem que nos governa.


(Perdão pela paginação esquizita. O Blogger tem problemas)

Sem comentários:

Enviar um comentário