sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

A Casa da Pimenta

O Tribunal de Lagos é muito torto. É lá que officia a Juiza Pimenta-no-Rabo Sousa. Ha tempos, pedi para ser libertado das injecções forçadas que ando a soffrer há quaze uma decada, fui ouvido em sessão pela dicta juiza, e em menos de trez dias recebi uma resposta desfavoravel.


Depois disso, mandei uma forte charta a pedir para que o meu caso suba para a Relação de Evora. Um recurso, portanto. O que é que elles fazem? Andam há mais de um mez a empatar, sem me responderem, e sem me levarem para a Relação.


A minha advogada officiosa, a Dra Maria Fatima Ferreira, é, como muitos advogados em Lagos, manhosa, frouxa e cobarde. Faz questão de não responder aos meus emails, mensagens e telephonemas (e não me diz onde tem o seu escriptorio). Ja lhe pedi para insistir juncto do Tribunal para subirmos para a Relação, mas não o faz. O meu caso só lhe serve para receber dinheiro do Estado.


Moral da historia: a nossa justicinha só é rapida quando lhe dá jeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário