sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

Morte aos Porcos!

As auctoridades andam a pôr-me pressão em cyma há muito tempo e especialmente nos ultimos tempos, em varias frentes. O mais provavel é ser preso brevemente.


Mas não é disso especialmente que quero fallar. Quero fallar da javardice que esta gente faz contra a minha mãe e contra a minha avó. Pressionam-nas há dez annos com um sem-fim de telephonemas de assedio, para me afectar a mim. Dezenas de telephonemas. A psychiatria, a policia, o tribunal. Não são capazes de lidar directamente commigo. E ahi, levam-nas a entrar em parafuso e a chorar.


Quero aqui dizer uma coisa de forma muito clara: TENCIONO CASTIGAR DE FORMA MUITO FIRME TODOS AQUELLES QUE FAZEM MAL À MINHA MÃE E MAIS AINDA À MINHA AVÓ. Não serei ameno e dificilmente perdoarei. Se querem ser porcos serão tractados como tal. Para mafioso mafioso e meio. Tambem posso attaccar as vossas mulheres.


Tambem quero que saibam todos que se alguma coisa de mal fiz na vida pagarei de forma integral, não só porque é meu dever mas tambem porque quero estar livre para endireitar os males deste mundo. Não tenho especialmente medo da prisão. Tenho medo de não ter suficientemente medo. Ha gente que diz que não batto bem da cabeça. Teem razão, sou completamente chanfrado. Por isso mesmo é que deviam deixar a minha familia em paz: é perigoso metter-se com malucos!




Sem comentários:

Enviar um comentário