quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Maddie e os Ciganos

Quero aqui partilhar uma reflexão fresquinha, de hoje mesmo. Está na Internet o depoimento do Luis Ferro, antigo empregado do Ocean's Club, na Luz, sobre o caso Maddie. Para informação do publico, conheço pessoalmente o Luis. Elle trabalha para o meu pae nas manutenções, e se calhar até somos primos. 

No seu depoimento, elle refere que as suas suspeitas recaem sobre os ciganos que andavam na luz por altura do rapto. 

O meu raciocinio é o seguinte: 

Tenho andado ha algum tempo a luctar contra os ciganos que andam a vender drogas mesmo no centro de Lagos, o maior escandalo publico da cidade. Escrevi na Internet e interpellei varias vezes o camarilo Hugo Pereira, que ou se cala, ou responde de forma manhosa e cobarde. 

A minha intuição, ou pelo menos a minha duvida, é que a razão pela qual os ciganos teem tanta impunidade é porque estão de facto associados ao caso Maddie, sabem coisas, chantageiam os poderosos. Estão a receber contra-partidas por algum serviço que fizeram. 

Continuando sobre os ciganos e mais geralmente os tendeiros da avenida... durante o episodio do covid, estava eu a andar com o meu pae pela cidade, julgo lembrar-me de termos fallado com um homem que disse que um poderoso da cidade tinha sido ameaçado de caçadeira pelos taes ciganos/tendeiros para deixar pôr as tendas e barracas na avenida. 

Emfim, vae mesmo ser preciso espremer os ciganos. O problema é que a PJ de Portimão está comprometida. 

E, para concluir, hoje, ironicamente, está um comicio do CHEGA no centro de Lagos!

Sem comentários:

Enviar um comentário