terça-feira, 3 de setembro de 2024

Marcos Ramos: um Juiz Corrupto

Fui recentemente mandado deter, e levar para o manicómio para levar uma injecção psychiátrica, pelo juiz Marcos Ramos do tribunal de Villa Viçosa.


Este homem é corrupto e immoral.


Antes de mais nada, nunca fallou commigo, nunca me viu, nunca me convocou, e portanto não tem maneira nenhuma de saber se eu sou mentalmente incapaz. Depois, mesmo que eu tivesse problemas mentaes, não seria legítimo forçar-me chímicos no corpo: vae contra a liberdade e a integridade physica das pessoas, é literalmente uma tortura contra innocentes, e não serve de nada: estes chímicos só fazem mal.


Além disso, interpellei o tribunal de Villa Viçosa, nos últimos mezes, em pelo menos trez ou quattro occasiões. Nem sequer recebi uma resposta. Mas para me perseguir, mensalmente, uma e outra vez, com injecções, ahi já há disponibilidade e celeridade na justiça.


Mais ainda, nos dois processos que correm contra mim no tribunal de Villa Viçosa, estou sem advogado. A justiça pura e simplesmente não me concede um advogado officioso, a que tenho direito, e portanto não posso fazer nada no meu processo!... E não é por falta de os ter interpelado, mais do que uma vez.


Que porca de máfia, pilotada por Lisboa e pelo extrangeiro, e pelas forças occultas que poluem o nosso Estado! Forças que vamos ter de combatter pela espada e mesmo, se fôr preciso, pela fogueira.




Sem comentários:

Enviar um comentário