quarta-feira, 11 de setembro de 2024

Cagufa - o Regime do Regedor Cardoso e dos seus Marionetistas

Periódicamente, mensalmente, sou brutalizado em plena aldeia de Bencatel, pela Guarda, para me levar a Évora, ao manicómio, a levar injecções compulsivas. Este circo já dura há quaze dez annos, e já tive os nojentos da polícia atraz de mim pelo menos umas vingte vezes.


Isto é uma perseguição política disfarçada de tractamento psychiátrico. Pura e simplesmente, fallei de quaze tudo: pretos, judeus, muçulmanos, protestantes, americanos, indianos, chinezes, mulheres, homossexuaes, o Estado, o fisco, os monopólios e a moeda, as redes mafiosas e satânicas de pedo-criminalidade, etc... E estou a pagar o preço da minha liberdade de palavra, por este regime desprezível e internacional de perseguidores anti-fascistas. J'ai trop ouvert ma gueule!


Já interpellei publicamente o regedor Cardoso, de Bencatel, sobre o que se passa commigo. Mas elle é cobarde e moralmente corrupto, e não é capaz de fazer o menor passo para me defender. Nem sequer tomar uma simples posição pública de repúdio. Prefere fingir que não se passa nada, enquanto os javardos dos “jesuítas” de Villa Viçosa me vão brutalizando periódicamente. No fundo como é um velhaco communista e abrilista, gosta de me ver soffrer, eu que não vou nessa lenga-lenga de traidor, gatuno e inconsciente suicidário.


A lenga-lenga: democracia blábláblá, liberdade blábláblá, egualdade blábláblá, solidariedade blábláblá, diversidade blábláblá, “fachismo” nunca mais blábláblá . Na práctica quem vae à juncta encontra a porta fechada. Quem pede a data da assembleia de freguesia, para poder participar, não recebe resposta. Quem batte à porta da juncta para ser atendido vê a Guarda apparecer extremamente agressiva. E no fim do mês vaes levar a pica, or else... O fascismo dos anti-fascistas communistas?... Un déni de démocratie!


Repito: interpellei o presidente da juncta e o presidente da câmara em sessão da assembleia municipal, um anno atraz, difundido pela Rádio Campanário. Expliquei-lhes o carácter odioso do systema psychiátrico, e desafiei-os a visitarem o manicómio de Évora (para verem com os seus próprios olhos o estado mental das pessoas), assim como os exortei a pôr uma moção de repúdio às violências mais gravosas do systema psychiátrico na assembleia. Nada feito: nem uma palavra de resposta.


Fica aqui o lamento: Bencatel é governada por um cobarde indigno. E uma conclusão: elle merecia ser castigado firmemente, por não querer defender os seus administrados, fazendo guerra à máfia de Lisboa. É cúmplice, porque tem medo dos cabrões que estão por cyma delle, e endurece-se no peccado. Até se pode ir mais longe e perguntar se o Cardoso não interveio subrepticiamente, mas activamente, juncto das auctoridades policiaes e judiciaes, para que me lixem. Constato simplesmente que os meus problemas psycho-judiciaes começaram depois de organizar umas manifestações na aldeia.


É legítimo fazer pressão sobre as auctoridades políticas locaes quanto a estas questões policiaes e judiciaes. São ellas que são eleitas pelo povo e que dão a cara pelo Estado. E ninguém é obrigado a acreditar na independência da justiça, se ella implica proferir decisões criminosas. Se os juízes querem ser independentes do poder executivo, que abdiquem do salário que este lhes dá ao fim do mez.


POST-SCRIPTUM PARA RIR UM POUCO: SUBSIDIO-DEPENDÊNCIA


Os bombeiros Água Benta de Villa Viçosa já me levaram duas ou trez vezes a Évora. Preso, e até amarrado. Receberam, nas últimas notícias, 420 000€ da câmara.

A Associação dos Reformados, Pensionistas e Idosos de Bencatel boicota-me e não me quer servir uma cerveja. E no entanto sou um Velhinho... Recebeu, nas últimas notícias, 16 000€ da câmara.

Uma certa associação recebeu o meu pedido de inscrição para sócio há dois ou trez mezes. Não me dá resposta nenhuma, sim ou sopas. O Cardoso tem funcções importantes na dicta associação. Recebeu, nas últimas notícias, 11 000€ da câmara.


Será que o cão-tribuinte tem o direito de boicotar o fisco que alimenta estas associações, também elle?!...



Sem comentários:

Enviar um comentário