Tive occasião de fallar em trez occasiões nos forums publicos de Lagos. Uma vez na Juncta de Freguezia, outras duas vezes na Camara Municipal. Em todos os casos, expliquei que eu e tantos outros, somos victimas da psychiatria e da Justiça. Um systema que força injecções e internamentos deshonestos sobre as pessoas, indefinidamente, annos a fio. Tambem fallei de pessoas mentalmente diminuidas que precisam de ajuda, para não dormirem na rua.
A resposta que recebi, pelo menos da camara, é especialmente cobarde. Uma indiferença completa a estas situações, e a utilização duma conversa manhosa a “sacudir a agua do capote” para cyma de outras instituições. Como se a Camara não tivesse liberdade de expressão e de mobilização para combatter injustiças de outras instituições do paiz e do concelho!!
É preciso ver as coisas como ellas são: em Lagos, as sessões publicas são uma simples formalidade sem significado. A Camara não faz o menor esforço para resolver os problemas daquelles que a interpellam publicamente.
Sem comentários:
Enviar um comentário