segunda-feira, 16 de outubro de 2023

Os Bombeiros Infernaes, e Cia

Dia 10 de Setembro 2023, iniciei uma greve de fome frente aos Bombeiros de Lagos. Pedia varias coisas à Corporação, a mais urgente das quaes que elles fossem ajudar as victimas do terramoto de terra em Marrocos.


Passei a manhã em frente aos bombeiros. Mas em menos de duas ou trez horas, quaze todas as auctoridades do concelho coligaram-se contra mim para me retirar de lá, e de forma manhosa.


Appareceu um mandado de condução ao manicomio da Juiza Christina Sophia Banaco, datado do 22 de Agosto (!!!), para me forçar a participar em sessão psychiatrica, e a levar a maldicta da injecção com que me perseguem desde 2017.


Appareceu tambem um mandado de condução da Delegada de Saude do Barlavento, Anna Christina Martins Borges Costa, datado de 5 de Setembro (!!!), a dizer que eu soffro de anomalia psychica grave e que o meu estado se tinha deteriorado, e a recomendar o meu internamento psychiatrico. Affirmações completamente fallaciosas e manhosas tendo em conta que a dicta Anna Costa nunca me viu, nunca me fallou, e não pode portanto fazer diagnosticos tão radicaes. A 5 de Setembro, estava eu a passear pacatamente pela cidade de Lagos, a beber uns cafés, e não a fazer maluquices...


A Policia de Segurança Publica e os Bombeiros enfiaram-me numa ambulancia e levaram-me a Portimão, onde depois duma conversa parva com a psychiatra Flavia Polido, que interpretou de forma torta tudo o que eu lhe disse, fui internado.


Para mostrar a esta gente que não me deixava intimidar, continuei a minha greve de fome. Aguentei dez dias! Algo de que me orgulho muito. Depois parei, para não extragar a minha saude. Não obtive qualquer concessão com esta greve. Estive no final preso um mez exactamente no manicomio, forçado a levar medicação contra a minha vontade.


O que se conclui disto tudo é que o Barlavento algarvio está governado por uma mafia authentica, de gente deshonesta, que não respeita minimamente os principios de liberdade de protesto que o regime sob o qual vivemos pretende defender. Que cada um esteja avisado daquelles com quem está a lidar!


Toda esta gente viola as leis do paiz e merecia ser incriminada judicialmente por estas practicas.


E não teria sido mais bonito e mais honroso se os Bombeiros de Lagos tivessem ido ajudar Marrocos a encontrar victimas do terramoto?...

Sem comentários:

Enviar um comentário