sábado, 9 de setembro de 2023

Greve de Fome: Marrocos e Maddie

Inicio uma greve de fome deante dos Bombeiros de Lagos. 10.9.2023. Peço o seguinte:


a) o Commandante operacional e o Presidente * demitem-se e vão trabalhar cinco annos para Marrocos e a Turquia. Ou isso, ou um processo por "sequestro" e "tortura" (injecção de chimicos)


b) a Corporação passa a chamar-se “Bombeiros Agua Benta”.


c) vae-se bloquear o Hospital-Mesquita de Portimão até que parem com as injecções e medicação forçadas no manicomio. Vae-se regar a PJ de Portimão até que o Gonçalo Amaral regresse ao activo, caso elle seja merecedor. 


d) a Corporação vae ajudar Marrocos enquanto é tempo de encontrar sobreviventes.


NOTA: * tinha-me enganado no nome do presidente, inclusivamente em postes mais antigos. Baseei-me em informações publicas na Internet. Lamento. Pelo que me dizem, o Paulo Morgado ja não é presidente. Que seja, dirijo o meu protesto ao actual presidente dos bombeiros. 

Comecei a minha greve de fome. Os bombeiros junctaram-se à minha volta para me intimidar e expulsar. Um gordo deu-me um chapadão. Arrancaram a imagem de Nossa-Senhora dos Aflictos que tinha afixado. 

A policia veio, e deixa-me continuar a minha greve. A lucta continua. 

Sem comentários:

Enviar um comentário