sábado, 9 de setembro de 2023

Speedy Bravo Negrão e os Bombeiros de Lagos

Hoje, 9 de Setembro 2023, à tarde, depois de fazer um artigo sobre o Paulo Morgado e os Bombeiros de Lagos, a convida-los a ir urgentemente ajudar Marrocos no seguimento do sismo, fui ao Quartel. Distribui uns pamphletos a convidar para isso mesmo, e depois, para abanar um pouco a corporação (que faz velhacarias psychiatricas), parti um vidro da fachada, da Protecção Civil mais precisamente, com um ferro. Precisamente onde ha algum tempo tinha vindo pedir uma entrevista ao Commandante, para me queixar das violencias que me faziam (injecções forçadas). Entrevista que nunca me concederam...

Houve, portanto, um pouco de espalhafate, e a Policia foi chamada. Identificaram-me e desarmaram-me, mas não me levaram à Esquadra nem ao Juiz. Para espanto de alguns no quartel, que ainda não perceberam que ha misterios e mafias no nosso paiz e nas nossas instituições. Como de costume nos ultimos annos, sempre que algum evento me envolve, as auctoridades abafam as coisas. 

A Policia deu-me uma informação interessante. O Juiz Bravo Negrão, que chegou ha apenas alguns mezes, que me tinha mandado levar injecções, que eu gozei publicamente neste blogue, cujos ficheiros "desapparecem" no Tribunal, ja foi transferido para outro tribunal. Nem ficou um anno em Lagos...

Não gostou da nossa cidade?!

Vamos JA para Marrocos! Temos quatro ou cinco dias para encontrar sobreviventes. 



Sem comentários:

Enviar um comentário