sábado, 9 de setembro de 2023

O Monte de Jerusalem

Os judeus estão a ser attaccados, cada vez mais, abertamente. Toda a gente com um pouco de intelligencia e de curiosidade sabe dos seus Crimes Contra a Humanidade (Trademark Israel). Está provavelmente a chegar a hora em que são vomitados das nações. E em boa verdade, o que elles querem no fundo é isso mesmo. Sabem que assim se concentrarão todos na Terra Sancta, e ganharão poder demographico sobre os arabes, e se approximarão da realização dos seus projectos messianicos.


O que segue a seguir é que está em duvida. É provavel que os judeus tentem destruir a Mesquita de Al-Aqsa para construir o Terceiro Templo. Mas ao fazer isso, arriscam-se a provocar, internamente, uma inssurreição dos arabes, e externamente, a invasão duma coligação de estados islamicos. Essa coligação teria que ser combattida. Israel, acossado numa guerra existencial e luctando até ao limite das suas capacidades, seria bem capaz de se expandir e de crear o Grande Israel. Mas ao fazer isso, engoliria um mar de arabes, e a situação seria novamente aquella em que está agora, ou seja, um equilibro demographico entre hebreus e arabes, que impede practicas radicaes, apesar de não se oppôr a uma ruinzice permanente dum certo apartheid.


Os christãos, o que quer que aconteça, deviam trabalhar para a conversão dos hebreus e arabes da Palestina. Se Deus quizer, algum dia se rezará a Sancta Missa no Monte de Jerusalem.


Qui Vivra Verra!

Sem comentários:

Enviar um comentário