sábado, 3 de fevereiro de 2024

O Partido Popular Monarchico Comprometido

Ha cerca de um ou dois annos que ando a tentar inscrever-me no PPM. Só dificilmente consegui entrar em contacto com elles, atravez da deputação de Lisboa (elles não teem email na internet). Finalmente, arranjei o numero da secretaria. 

Primeiro atenderam-me, se bem me lembro receberam o dinheiro da minha inscrição (mais a ficha com os meus dados), e ficaram de responder ao meu pedido no Conselho Nacional, que era para se realizar no Outomno passado. 

Desde então não recebi resposta. Primeiro, disseram-me que não tinha sido avaliado o meu caso. E depois, deixaram de attender os meus telephonemas... Escrevi um sms com suggestões para a coligação (nomeadamente que ella se chame "Alleança Real"): sem resposta. Mandei-lhes uma mensagem a dizer que ja não me quero inscrever, mas que quero fallar com o chefe: nenhuma resposta. 

O PPM é bicudo. Uma especie de seita monarchica? Vae-se a ver fazem orgias com as estagiaras! Não são capazes de dizer sim ou não, por tal ou tal razão. O mais provavel é ja me conhecerem ha muito tempo, pelas minhas opiniões polemicas de jovem, e estarem a boicotarem-me por isso. 

Alliança Democratica: Alliança dos Manhosos

Sem comentários:

Enviar um comentário