quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Visita à Relação de Evora




Dia 6 ou 7 de Fevereiro fui a Evora continuar as minhas andanças quanto ao meu interminavel processo psychiatrico (vou ter saudades quando isto acabar...). Fui à Relação de Evora, e fui melhor tractado do que no manhoso tribunal de Lagos. Não fui revistado e aceitaram o meu pedido, tendo-me até dado um recibo.


Eis o texto que entreguei ao Presidente da Relação:


Exmo Sr Presidente do Tribunal da Relação de Evora


1 de Fevereiro 2024


Venho por este meio informá-lo que corre um processo psychiatrico no Tribunal de Lagos: 545/17.3T8EVR.

Fui obrigado a levar injecções pela Juiza Pimenta Sousa, e pedi para contestar tal decisão, recorrendo para a Relação de Evora. Infelizmente, o tribunal de Lagos, que julgou o meu caso em 3 dias, recusa-se agora há mais de dois meses a responder ao meu pedido de recurso.

Acresce a isso que a minha advogada officiosa, Dra Maria Fatima Ferreira, pediu escusa à Ordem dos Advogados, estando eu por isso sem defensor.

Peço ao Sr Presidente que aceite o meu recurso, e que me arranje um novo advogado. Informo o publico do andamento deste processo no meu blogue: SANCTANNA.BLOGSPOT.COM


Saudações cordiaes

Pedro Velhinho


Sem comentários:

Enviar um comentário