quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Processo "Christãos do Levante"



Estive recentemente no Tribunal de Evora a informar-me sobre um processo que tive em 2016. Fui na altura injustamente internado em psychiatria por fazer uma manifestação pelos Christãos do Levante. Contudo, apoz trez dias de internamento fui mandado libertar pelo tribunal.


Apesar de poder haver erro quanto ao numero de processo, tracta-se em principio do caso 1469/16.7T8EVR. Pedi accesso ao ficheiro completo do caso, e espero que elle não desapparecerá do systema informatico Citius...


A juiza que me libertou foi a Dra Vanda Simões, que cumprimento calorosamente, e o procurador do processo foi o Dr Fernando Serra. (Nunca cheguei a vê-los pessoalmente)


Tenciono fazer queixa do Guarda Zorrinho e do Dr Palma Goes, que me fizeram esta mafiosice. E por traz delles, estão a CHINAMERICA, os judeus as forças occultas.

Sem comentários:

Enviar um comentário