quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Uma RELAÇÃO marota

 Ha umas semanas atraz fui à Relação de Evora pedir que o processo psychiatrico - injecções compulsivas - que soffro suba para recurso, e para me ser dado outro advogado, ja que o meu me deixou. Recebi uma resposta... manhosa:

Quanto ao advogado, dizem-me que a Ordem dos Advogados se vae encarregar do caso (será que a Relação sequer fallou com elles?). Sobretudo, quanto ao meu pedido de recurso, nem sequer recebi resposta. Em breve a polícia cahir-me-á em cyma, que o processo não pára enquanto me debatto na teia de aranha, mas nem me concedem ser ouvido. Se calhar se mactasse um juiz deixavam de ser tão aldrabões. 

É interessante, e quaze divertido, constatar que a justiça portugueza está podre de alto a baixo. 

Quem tomou esta decisão foi a Presidente da Relação de Evora, Albertina Pedrosa. 

Enfim! É preciso ter uma boa carapaça para lidar com esta gente.



Sem comentários:

Enviar um comentário