quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Visita a Portimão



Segunda-feira 5 de Fevereiro 2024 fui visitar Portimão. Entreguei uma charta na sede da PJ, a um agente da recepção com pinta de agente da Judite (blusão de cabedal!). Pedi-lhe que elle me desse um recibo, mas recusou-se. Telephonei para o 112 a queixar-me da situação e a pedir se podiam mandar uma patrulha para presenciar a recusa, mas não collaboraram e mandaram-me fallar com o 1820. Fallei com a sra Manuela Fernandes do 1820, muito prestavel, que me deu o contacto da PSP de Portimão, que por sua vez me empatou outra vez dizendo-me para contactar o Ministerio da Justiça. Finalmente fui cumprimentar gente de lei que conheço nas redondezas, e fui dar um passeio à Rocha. Queria tirar uma photographia com o grande ZéZé, mas infelizmente não o encontrei.


Aqui está a copia da charta que mandei à PJ:


Exmo Sr Inspector-Chefe da PJ de Portimão


Ha tempos os seus agentes vieram à porta do negocio do meu pae em Lagos recolher amostras de sangue que estavam expalhadas pelo chão. Sangue este que era meu, como vós bem sabeis.

Eu pergunto: sou suspeito no caso Maddie?


Venho por este meio pedir para ser constituido arguido segundo Artº 59º.2 do Codigo de Processo Penal, afim de saber o que se diz de mim.


E deixem de ser manhosos que eu não tenho problema em distribuir umas pauladas.


Pedro Velhinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário