quarta-feira, 22 de novembro de 2023

A Policia Judiciaria à Caça

Ha alguns tempos atraz fiz umas “obras” na fachada do negocio familiar. Parti uns vidros, para resolver uns problemas que estão em suspenso.


Cortei-me e larguei sangue pela calçada, sangue esse que as auctoridades sabem ser meu, porque fui visto no hospital, pela Policia de Segurança Publica, a curar a mão. Uns dias depois, a Policia Judiciaria esteve no local a recolher amostras do meu sangue.


O que chateia neste caso é que a Judiciaria não é capaz de me convocar, simplesmente, para me perguntar o que se passou e porquê, nem de me acusar de nada, apesar de saberem que fui eu. Mas não hesita em estar com salamaleques inuteis de typo CSI Miami.


Eu pergunto... suspeitam-me de alguma coisa, seus manhosos? Algum crime que requeira conhecer o meu ADN? Se teem alguma acusação a fazer avancem, seus mariolas. E que se debatta tudo. Eu tenho as minhas suspeitas sobre as vossas suspeitas!


Eu pergunto... onde estavam vocês, seus manhosos, nos ultimos septe ou oito annos, quando a mafia psychiatrica me sequestrava e drogava repetidamente, o que é gravemente ilegal, e vós conheceis bem, porque já agi de forma impotente na justiça para combattê-lo, e porque o denunciei no meu blogue? Não me querem convocar para fallar disso, e que se inicie procedimentos legaes contra policias, psychiatras e juizes?... Onde estão vocês agora que a mafia continua a perseguir-me?


De resto vós deveis saber, seus manhosos da Judiciaria, porque faço questáo de fallar disso ao telephone, que vós vigiaes, que ando à procura dum irmão desapparecido em bébé, alem dum possivel sobrinho filho de meu falecido irmão! Não querem fallar disso?...


Pelos vistos, a Judite gosta de theatro mais do que de resolver questões importantes. Mais uma vez, as auctoridades comportam-se de forma malandra commigo, o que só me deixa supôr que houve interferencias de cyma no meu caso.


Qualquer dia tenho que ir fazer obras na fachada da Judiciaria em Portimão. Uma manifestação de fasçadismo.


MANHOSOS!

Sem comentários:

Enviar um comentário