terça-feira, 21 de novembro de 2023

Derrubei Juizes?

Suspeito que tive influencia na queda ou transferencia de magistrados, no ambito do meu processo psychiatro-fascista (internamentos e injecçóes forçadas). Sem offensa pelo que de bom fizeram os fascistas, nomeadamente reprimir os judeus.


Reparo que já em duas occasiões, com o Juiz Philippe Cunha e Costa e a Juiza Catharina Duque Victor, assim que reclamei na justiça do que me estava a acontecer, elles foram transferidos. Simples coincidencia do calendario? Ou pressóes de cyma para que haja no tribunal gente que me pisa?


Finalmente, achincalhei publicamente o juiz Bravo Negrão, com poesia sarcastica, neste blogue, e relatei que os ficheiros que elle emitte andam provavelmente a desapparecer do systema informatico do tribunal. E mal fiz isso, elle foi transferido, tendo passado apenas trez ou quattro mezes em Lagos, o que é anormal. E pouco tempo depois, o Citius esteve em baixo, como relatou a imprensa.


Se fui eu o responsavel, fico todo inchado. Sendo um simples civil sem posição social, seria altamente lisonjeiro para mim ter derrubado esses bandidos envenenadores.


Tudo isto é muito extranho. Ou não. Como sou um intellectual da “cruzada”, teem medo de cahir no guetto se me dão um tracto normal. Tambem, se calhar há má vontade por motivos de rumores nefastos que julgo circularem, que não vou referir aqui, até porque ainda estou a investigar. Isso explicaria a extrema má vontade e injustiças que temos, eu e a minha familia, soffrido na ultima decada.

Sem comentários:

Enviar um comentário