Somos governados por um regime de traidores gravosos.
Todos os partidos defendem o aborto, ou seja, prostituem-se às prostitutas, e mactam bébés nos hospitaes públicos, financiados pelo imposto.
A GNR anda ahi pelo Mediterrâneo a facilitar a invasão migratória de “refugiados”. Em vez de afundar assumidamente os barcos.
A extrema-direitinha prostitui-se aos americanos, aos judeus e a Israel. E aos turistas.
A extrema-esquerdinha prostitui-se ao Islão, e aos pretos.
O Luiz Montenegro anunciou o endurecimento das condições migratórias. Em menos duma semana retropedalou e cancelou todas as medidas. Bastou haver um pouco de choraminguice dos jornalistas e das associações judeo-islamo-racistas do anti-racismo. É um manhoso, um frouxo, um cobarde e um traidor.
O PS quer cortar o sexo e os seios a adolescentes, promover o sexo-cócó e o divórcio.
Todos, no centrão, nos vendem aos anglo-saxões e nos puxam para a guerra contra a Rússia, completamente desnecessária.
Os jornalistas, os académicos, os banqueiros e as technológicas promovem este veneno.
Toda esta casta precisava de ser derrubada e ir passar o resto dos seus dias num campo de trabalho forçado. Mas em bom rigor constate-se que isso só é possível porque o povo é frouxo e cúmplice da sua própria destruição. Não sabe castigar, é uma besta de carga.
Precisávamos duma mixtura de Salazar, Franco, Hitler, Pétain, de Gaulle, Churchill, Mussolini, Staline. Des gars qui avaient de la gueule! Combatter todas as heresias, todas as colonizações, todas as ganâncias, todas as perversões sexuaes.
Ó Deus, Dae-Nos Um Heroe!
Sem comentários:
Enviar um comentário