sábado, 15 de junho de 2024

Porcos Nojentos

O Ministro das Finanças é o maior cabrão persecutório do paíz. Um javardo e um ladrão.

No que me diz respeito, passaram-me o meu imposto immobiliário de 20 para 200 euros por anno, apesar de ter na minha casa uma inquilina idosa que me paga uma ninharia de renda e que não posso expulsar, por obrigação do mesmo Estado que me esfola. E ainda me obrigaram a pagar quattro ou cinco annos "atrazados", à taxa máxima, que já tinha pago. Além disso fizeram estas reavaliações sem fallar commigo, sem verem a casa.

Queixei-me desta situação nas finanças de Portimão, de Lagos e de Villa Viçosa. Em nenhum lado me quizerem aliviar. Fizeram-se de sonsos. Sem fallar que pelas perseguições psychiátricas e políticas que soffro, é-me practicamente impossível arranjar trabalho. Caminho portanto para a perca do meu único bem, a minha casa. 

Quanto aos portuguezes, ou são uns carneiros que não se revoltam contra esta máfia fiscal, ou são uns cabrões que para mamar subsídios e salários públicos a defendem! Ninguém conte muito com os seus vizinhos. "O Estado precisa de recursos". Eu também preciso de recursos, mas não ando por ahi a roubar. E não reconheço "generosidade" aos que se "occupam dos pobres" com o dinheiro dos outros.  

Qualquer dia haverá provávelmente violência e guerrilha. Se fôr preciso ir a Lisboa cortar os tomates a algum bandido, far-se-á. Pessoalmente, não estou especialmente assustado à ideia de ir preso. Já não tenho nada a perder, e na prisão, os porcos da Máfia terão que me alimentar e trabalhar por mim, e não o contrário. Quem quizer pensar que cão que ladra não morde que o faça.


Sem comentários:

Enviar um comentário