quinta-feira, 4 de julho de 2024

Duas Criminosas

Ando há dez annos a ser perseguido e envenenado por esta máfia javarda que é a República Portugueza, no âmbito dum processo psychiàtrico. A minha saúde e a minha vida foram gravemente afectadas. E o crime continua, porque o processo não foi annulado.  

Quem teve o processo em mãos inicialmente foram duas representantes castradoras desta detestável gynecocracia que nos governa: a juíza Hortense Marques e a psychiatra Madalena Serra. 

Numa "sessão conjunta" no Tribunal de Villa Viçosa, todos sentados à mesma mesa (!), a Madalena limitou-se a defender o prolongamento do meu internamento-tractamento-compulsivo porque "precisava de mais tempo", sem dar uma única razão que explicasse que eu tinha alguma doença mental. Além disso sabia provavelmente que este processo tinha uma natureza política, visto que já tinha lidado commigo de forma coerciva num caso anterior de manifestação pública. 

Quanto à Hortense, apesar de ter fallado commigo e de ter visto que tinha um discurso coherente, fez uma promoção em que me obrigava a submetter-me a tractamentos ambulatórios: um verdadeiro inferno. Dizia ella que tenho que me submetter ao médico naquillo que elle determinar, pelo tempo todo que elle quizer. Ou seja, abdicou da sua responsabilidade de controlar o poder médico. 

Além disso, nessa sessão, estava presente uma procuradora que me enterrou, dizendo, quando nem estávamos num processo penal mas suppostamente numa situação em que eu era um "coitadinho doente", que eu era "um homem perigoso". Infelizmente, não tive o bom instincto de lhe partir os dentes a murro, dando-lhe razão. Vaca. 

Não esqueci e quando chegar a hora tenciono castigar esta gente. Mas primeiro, é preciso trabalhar para derrubar o Regime. 


Sem comentários:

Enviar um comentário