quarta-feira, 15 de maio de 2024

Charta a oDigital.pt

Recentemente, oDigital.pt fez um artigo sobre o Berbicacho de Bencatel, em que estou envolvido. Segue-se o email que lhes mandei, que não recebeu resposta:

Exmo Sr Redactor


O anno passado o seu jornal fez um artigo onde referia que um individuo tinha entrado na juncta de Bencatel e saqueado tudo na sua passagem. SOU EU QUE FIZ ISSO, E NÃO ME ARREPENDO. 


Lamento que o seu jornal não tenha feito melhor o seu trabalho de investigação e não se tenha dado ao trabalho de me entrevistar, quando eu estive internado  no manicomio no seguimento deste tumulto. Um crime politico como este - porque é disso que se tracta- merecia que se investigasse as suas motivações. Não é uma coisa banal e merece curiosidade. Ao contrario do que o seu artigo suggeria não tenho problemas mentaes. Sou sim é perseguido ha cerca de dez annos por esta mafia de javardos psychiatricos e judiciarios que governam o nosso triste paiz, e que usam o poder psychiatrico para subtrair as pessoas à liberdade e a julgamentos justos em sede de tribunal e de Codigo Penal. Não sou um louco, sou um politico e um missionario. E provavelmente, uma das pessoas mais perseguidas e abafadas em Portugal. 


Quero tambem referir que o seu artigo faz dois erros. Falla dum martello. Erro. Foi um simples pilão de cozinha, o que prova que não é preciso muito para ter efeito. Segundo, falla das empregadas da juncta. Segundo erro, só era uma, e não lhe toquei (apesar de ella merecer como todos os mariolas desta  juncta de freguezia, por causa dos quaes começou esta historia ja ha alguns annos atraz, como elles bem sabem mas não dizem).


Lanço-lhe um desafio, Sr Redactor. Primeiro, leia o meu blogue. SANCTANNA.BLOGSPOT.COM. Apesar de ser censurado pela Google, o que logo o devia deixar pensativo... E depois, mande um jornalista a Bencatel, para fazermos uma grande entrevista de duas horas para fallarmos bem do que se passa nesta terra ha dez annos, e as ramificações que tem com o 25 de Abril. Se tiver coragem para tanto, isto é, para combatter a judiaria. 


Sem mais assumpto, despeço-me cordialmente de si. 


Pedro Velhinho


PS: estou sob escuta. Não se admire se começar a receber telephonemas com "suggestões" no que me diz respeito. E não pense que estou a delirar. O mundo tambem é feito de conspirações, de espiões e de forças occultas. As forças occultas não explicam tudo, mas nada se compreende sem as forças occultas.


Sem comentários:

Enviar um comentário