sexta-feira, 17 de maio de 2024

Mário Machado

O político Mário Machado foi condenado a uma pena de prisâo de mais de dois annos por ter dicto que as mulheres de Esquerda merecem ser violadas. Estas palavras nâo são muito dignas – nunca é preciso e legítimo, dum poncto de vista christão, fazer uma coisa destas, apesar de ser legítimo e necessário nalgumas circunstâncias de mactá-las, de preferência pela força da Lei. Mas em bom rigor, taes palavras não mereciam tal condenação pesada. Esta só aconteceu porque a juízA é histérica, injusta, facciosa, feminista e quer puni-lo pelas suas opiniões, nomeadamente pela sua opposição à invasão afro-islâmica. A justiça nunca pronuncia decisões tão àsperas quando acontecem incivilidades communs do quotidiano. Isto é um abuso e uma perseguição.


A verdade é que a grande maioria das mulheres de Esquerda não se importa que a sua vagina seja brutalizada: com o bisturi do aborto, e com os estupros, e com as doçuras mestiçadoras da immigração retro-colonial que promovem. Além disso, um homem como o Mário Machado provoca reacções violentas e venenosas do que há de peor nestes fedelhos anti-fá, anti-racistas, anti-coloniaes e tutti quanti, aliado às perseguições dum poder de políticos e polícias traidores que lhe dão força. Esta gente é parola com o seu discurso anti-nazi sem qualquer subtileza. Percebe-se que o Machado tenha perdido a cabeça. Sinceramente, as Rosas Luxemburgos deste mundo têem que perceber que quando a mulher perde a sua doçura acaba num canal. O mundo é o que é e os homens têem muita testosterona. O que protege as mulheres da violência dos homens é a violência de outros homens que gostam dellas, e para isso têem que ser amáveis e generosamente fecundas – para a SUA raça, não para o colono ultramarino.


O Machado que não desmoreça. Vamos todos precisar de salvar Portugal, de correr com os colonos, e de ser protectores e exigentes com as mulheres.

Sem comentários:

Enviar um comentário