quinta-feira, 23 de maio de 2024

A Rehabilitação do Adolf Hitler

Enquanto a Europa não rehabilitar o Adolf Hitler, continuará a morrer e caminhará para o extermínio às mãos dos bárbaros e dos selvagens ultramarinos. Hitler representa a opposição à América, à Rússia e aos pretos.

De resto, é preciso não se deixar intimidar pelo epítheto de fascista. À partida, ninguém é fascista. Só talvez careca!

Mas emfim, está na altura de fazer o meu COMING-OUT. Eu, Pedro Velhinho, assumo: sou fascista, fascadista (faço obras nas fachadas), nazi, racista, xenóphobo, sexista, machista, anti-semita, anti-judeu, anti-sionista, islamóphobo, homóphobo, reaccionário, às vezes communista e sobretudo salazarista. Et maintenant que c'est dit vous ne pouvez plus m'intimider moralement. EMBRULHA!

Aliaz tenho que vos fazer uma pequena confidência. Aqui em casa, no meu armário, guardo um preto judeu da Abyssinia, muito feio. Todas as noites, antes de me deitar, torturo-o pelo menos meia-horinha. E só assim consigo dormir dum sono descansado, longo e reparador. 

Heil Companheiros, Collegas e Camaradas!




Sem comentários:

Enviar um comentário