quinta-feira, 9 de maio de 2024

Um Ninho de Rattos

No centro de Lagos e na Praia da Rocha em Portimão há uns RATTINHOS ciganos a vender droga ou pseudo-droga. Intimidam e interpelam os passantes, andam sempre aos magotes, estão provavelmente armados de facas e quando são interpelados ficam violentos e hostis. Uma alfandega do terceiro mundo. Veem de Portimão, provavelmente todos concentrados num prédio municipal das Cardosas. Este circo sinistro dura há vários annos. Com offensas regulares às bifas, incidentemente.


Por cyma de elles estão o RATTOSCA – camarilo de Lagos Hugo Pereira, que não os assedia repetidamente com a Polícia Municipal como poderia e deveria – e o sinistro RATTOLA de Portimão – Álvaro Miguel Bila - que protege estes clans, porque lhe dá jeito ter uma milicia officiosa ao seu dispôr, e provavelmente receber uma percentagem por baixo da mesa.


Ao lado, está a RATTONA Pimenta Sousa, juíza do Tribunal de Lagos, que prefere perseguir cidadãos pacíficos com injecções psychiatricas compulsivas do que quebrar a mafia dos RATTINHOS (no fundo, é comprehensivel: a partir do momento em que se associa aos bandidos da psychiatria, a Pimenta demonstra que é uma traficante de droga como qualquer outro)


Ainda por cyma, há os RATTOS da Policia de Segurança Publica. Basta dizer que em Lagos o trafico se faz a meia dúzia de metros da esquadra da policia... Que no fundo são tão frouxos como os politicos e magistrados lisboetas que os desgovernam. E que endireitariam rapidamente com um golpe se quizessem.


Finalmente, por cyma e ao lado – visto que a droga não cresce em Portugal – há os RATTÃOS do trafico internacional: bandidos latino-americanos, muçulmanos proto-djihadistas, mafias judias, banqueiros, e tutti quanti.


Mussolini, estás a ouvir-nos? Está na altura de tomar uma posição!



Sem comentários:

Enviar um comentário