quarta-feira, 15 de maio de 2024

Email ao Correio da Manhã

Há algum tempo, o Correio da Manhã fez uma breve notícia sobre o Berbicacho de Bencatel, em que estive envolvido. No seguimento disso, escrevi uma charta ao jornal, reproduzida mais abaixo, que não teve resposta:

Sr Redactor



Chamo-me Pedro Velhinho, vivo entre o Alemtejo e o Algarve, e venho por este meio partilhar consigo algumas reflexões e umas perguntas.



Primeiro, vi algures, talvez no vosso jornal – mas já não consigo encontrar a informação – que a PJ foi violentamente attaccada por um individuo, que commetteu extragos. Creio que isto succedeu recentemente, se a memória não me falha. Gostaria de saber que caso é este, e se investigaram melhor o caso no sentido de saber o que motivou este gesto, mais concretamente se a PJ fez sacanices inaceitaveis a este aggressor. Sei por experiencia própria, porque ella não me protegeu nos ultimos annos enquanto soffria graves perseguições da policia, dos psychiatras, dos bombeiros e da justiça, que a PJ é extremamente corrupta, cobarde, e está infiltrada por forças occultas inadmissiveis publicamente. Será que este homem violento se encontra numa situação idêntica de victima, ou será simplesmente, por exemplo, um traficante de droga legitimamente perseguido? Que um PSP ou um GNR seja attaccado não é bom, mas é banal, visto que estão em contacto diário com a rua. Mas a PJ ser attaccada causa mais espanto.



Segundo, gostaria de fallar duma noticia muito discreta que o seu jornal emitiu há tempos, e que ainda está na Internet (assim como está a mesma notícia d'Odigital.pt, com photographias em apoio). Refiro-me ao attaque e ao saque da Juncta de Freguezia de Bencatel, que aconteceu no Verão de 2023. Para sua informação, fui eu que fiz isso, e posteriormente fui detido e internado no manicómio de Faro por causa deste gesto, sendo que além disso corre um processo recente contra mim no tribunal de Villa Viçosa, em que estão a tentar internar-me, torturar-me e drogar-me como inimputavel, talvez perpetuamente.



Sobre isso tudo, digo, primeiro, que tinha mesmo que ser, visto que é em parte dali – da Juncta - que sahiu muita podridão nos últimos dez annos. Segundo, o que me espanta e me deixa suspeitar que o seu jornal – e mais do que isso, grupo empresarial... - não age de boa fé neste caso, é a extrema timidez da sua cobertura do berbicacho que provoquei. De facto, isto deixou a aldeia toda em sobressalto, e provocou extragos bem visiveis. Um jornal como o seu, que gosta de escandalos e de violencias macabras – e que nesse poncto chega a ser bastante repugnante, em boa verdade e sem vontade de offender – em tempo normal teria mandado um reporter cobrir o evento. Um crime politico, que em boa verdade até podia ser considerado um atentado contra o Estado e um acto terrorista em tribunal, com consequencias penaes pesadas, se o procurador tivesse acordado mau disposto, deveria interessar-vos, não? Porquê os serviços mínimos? Era dia de greve no jornal?...



A pergunta que eu faço é a seguinte: têem alguma coisa a esconder? Estão feitos com aquelles que me opprimem há dez annos, envenenando-me, sequestrando-me mais de dez vezes, torturando-me com injectáveis, e tentando, agora, fechar-me no manicomio ad infinitum? Conhecem-me? Teem consciencia que eu sou um politico e um missionário, perseguido pelas suas posições, por gente AO MAIS ALTO NIVEL – e sobre isto, limito-me a dizer que o Presidente da Republica, Marcello Rebelo de Sousa, esteve em Villa Viçosa duas semanas depois do saque da Juncta, e que fallou com o camarilo Inácio Esperança, que tinha sido alertado sobre as injustiças fascistas ou “fascistas” do systema psychiatrico dois dias antes do saque, em assembleia municipal. Qual é a probabilidade do Presidente da República não estar a par do que eu soffri e continuo a soffrer (visto que todos os mezes a policia me violenta para levar injecções – mais de septenta ao longo dos annos – à força com um policia a agarrar-me os braços de cada lado)?...



Creio que sim. Creio que me conhecem bem demais. Sou um politico independente, que tomou posições públicas, até de manifestações de rua. Ha pouco tempo lancei uns pamphletos por Lagos, a convidar para correr com a tropa americana do NOSSO continente. E no verso destes pamphletos fazia a pergunta, gozando com a vossa americanophilia : será que os accionistas da CNN e do Correio da Manhãn teem prepúcio?



Será que é isso que vos incomoda? Fallar de JUDEUS?



Então fallemos mesmo de judeus. Mas de forma indirecta. Comecemos por fallar da Rússia. E ahi é preciso dizer uma coisa simples, o seu jornal, o Correio da Manhãn, tem sido asqueroso nesta questão. Esta theoria de que o Putin é o Papão e o Occidente são os bonzinhos que só pensam no direito das mulheres e dos homossexuaes é risível (por acaso até pensam: no direito das abortadoras assassinas mais do que no dos bébés que têem na barriga). É assim tão dificil para vòs jornalistas que dizem prezar a sua independencia, ver que é a América que tem misseis nucleares ao lado da Rússia, e não a Russia que tem tropas no México?!....



Voltando ao cerne da questão, é assim tão dificil perceber que a guerra da Ucrania é simplesmente uma tara de judeu maléfico, nomeadamente daquelles que teem o controlo ultra-maioritario e partidariamente transversal das instituições bancarias, regulamentares, mediaticas, universitárias e industriaes da América, e consequentemente do vassalo europeu? É assim tão dificil fazer o trabalho de casa e estudar as immoralidades monstruosas do Talmude (mais do que do Alcorão, no fundo), nomeadamente a promoção da “pedophilia”, do incesto, do abuso da mulher, da escravatura dos povos, da mentira, da burla, do roubo, do estupro? É assim tão dificil perceber que os judeus utilizam da Bíblia só o que lhes convem, nomeadamente uma pretensa justificação ao roubo dos àrabes da Palestina, seguindo o exemplo do Antigo Testamento, e nunca as palavras de amor do Evangelho? CM, porque é que és tão cobarde, tão fallacioso, e diabolizas a Rússia, sendo incapaz, jamais, de dar uma palavra de apreço por este povo que é nosso, porque branco, christão, pagão e europeu? Não é possivel um pouco de equilibrio na politica editorial? Opiniões contradictórias? Custa alguma coisa estudar a politica interior da Ucrânia e descobrir que de facto ella tem fortes elementos de nazismo já há muitos annos (no peor sentido do termo, de agressividade anti-russa). Podem começar por ver Ukraine on Fire, do Oliver Stone. 



Quando penso nisto, digo, às vezes dá vontade de fazer um auto-da-fé. E mais reparo que a CNN, por muito porca e delirantemente anti-trumpiana que seja na América, tem aqui em Portugal comentadores agradaveis, que não lambem as botas aos americanos. Vocês, que são portuguezes, são mais submissos ao “Grand Satan” do que a CNN... Os nazis queriam um Reich de mil annos, mas entretanto, c'est les américains qui ont repris le flambeau...



E para concluir, quero desenvolver esta questão. Será que vocês são mesmo... portuguezes? Quem são os vossos proprietários e gestores? O que é que elles acreditam? Podemos saber, em nome da transparência que vocês pretendem defender? Mais precisamente, SERÁ QUE O VOSSO CAPITAL É JUDEU E AMERICANO? Sinceramente, face à vossa deshonestidade e burrice suicidária nesta questão tão importante que ameaça levar-nos para a guerra nuclear, suspeito fortemente que o vosso lado de neocon se deve simplesmente a uma questão religiosa: o anti-christianismo dos vossos patrões. Desafio-vos portanto a dar aos vosso leitores os nomes e confissões religiosas dos gestores e proprietários-accionistas, se não houver nenhuma montagem financeira manhosa a escondê-lo.



É tudo. Vou trabalhar, enquanto politico, para expropriar os judeus (talvez os vossos patrões) e exilá-los para uma ilha deserta. E entretanto, vou publicar isto no meu blogue: SANCTANNA.BLOGSPOT.COM. Espero sinceramente que um dia vos regenareis e que será mais facil ler o vosso jornal.


E que a coroa de estrellas de Nossa Senhora voe de Lisboa a Vladivostoque!

Pedro Velhinho



Sem comentários:

Enviar um comentário