terça-feira, 20 de junho de 2023

Gay "Pride"


 

A Arabia Saudita está-se a democratizar, para o bem e o mal... Ja organiza eleições a nivel local, e reserva um quinto dos logares às mulheres no Conselho do Reino (o primeiro passo para a infidelidade e infertilidade das sociedades em que impera a “egualdade” homens-mulheres:gynecocracia). Tenta afastar-se do abbraço de urso do Uncle Sam, o que é perigoso... E a maçonaria deve andar a trabalha-la forte e feio. Qualquer dia, teem uma revolução, e organizam uma “gay pride” na Mecca. Pelo menos, emquanto os islamistas não rebentaram com tudo.


Ao deixarem entrar um Christiano Ronaldo e uma Giorgina, estão inevitavelmente a occidentalizar-se um pouco."Christiano" não é um nome muito islamico. E a Giorgina é hespanhola... não é qualquer um que aguenta. 


Oxalá corra tudo bem para a Arabia! Que elles repudiem os aspectos mais criminosos do Islão, e que os occidentaes não lhes tragam as perversidades da modernidade.


PS: o que magoa, com o Christiano Ronaldo, é que não perceba o odioso de comprar bébés a barrigas de aluguer, como se fossem mercadoria, e que não faça tudo ao seu alcance para reapproximar as mães dos filhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário