sexta-feira, 23 de junho de 2023

Um Insulto

Quanto à guerra da Ucrania: os russos queixam-se de que foram ameaçados e cercados durante decadas, a seguir à queda do Muro. Num sentido teem completamente razão. São os americanos que testam as fronteiras da Russia no Mar Negro, no Baltico, na Polonia e na Ucrania. De facto, pôem-lá tropas, aviões, barcos e misseis nucleares. Não é, definitivamente, a Russia que tem tropas no Mexico. Alem disso, fomentam revoluções coloridas à volta da Russia, e financiam decadencias dentro do paiz.


Mas, bem vistas as coisa, isso é tudo theatro dos Occidentaes. Os americanos estão longe de mais para terem muito efeito. Não podem, obviamente, usar a bomba atomica. E os russos não vão virar rabetas dum dia para o outro. Não estão para ahi...virados. Quanto aos povos europeus, teem pouco apetite para mactanças napoleonicas. Como se vê depois dum anno de guerra, as coisas estão muito equilibradas e blitzkrieg nem vê-lo.


O que causa a guerra, portanto? Nem são tanto os soldados, que como de costume, são joguetes um boccado burros de politicos velhos e cynicos. É a falta de carinho e de AMOR que os Occidentaes, mais especificamente as despreziveis peor-que-prostitutas politico-jornalisticas demonstraram pela Russia ao longo dos annos. Desprezo por um povo que demonstrou ter valores razoavelmente conservadores e espirito de independencia. Os Europeus não acceitam taes attitudes porque são uma critica implicita à sua baixeza: sodomia, immigracionismo e vassalagem à America e aos judeus.


Não ha razões de desprezar a Russia, um povo branco, christão e europeu, do mesmo modo que não é necessario haver odios entre francezes e allemães, apesar dumas quantas guerras. Não se imagina um balanta da Guiné detestar um zulu da Africa do Sul.


O que provocou a guerra foram os insultos da imprensa e as sancções economicas. Se o Vladimir Putin fosse convidado todos os mezes a ir beber uns copos com a malta em Bruxellas, e fazer umas piadas sobre os separatistas revolucionarios americanos, estava tudo bem! Os russos não foram ameaçados. Ninguem tem força para ameaçar os russos. Mas foram insultados. E por isso, insurgiram-se.


Os brancos, de Los Angeles a Vladivostoc, vão morrer. Isto ja se sabia. As mulheres ja não querem fazer filhos. E o peor de tudo, é que na batalha final da sua Historia, vão estar desunidos.


Tem que se fazer qualquer coisa para salvar a honra. Só a honra!

Sem comentários:

Enviar um comentário