sábado, 17 de junho de 2023

Judeus Que Contam

Quanto à riqueza, os judeus mais poderosos estão provavelmente na City de Londres. Quanto à theologia, os judeus mais fortes estão com alguma segurança nos rabbinatos de Israel.


Mas se se investiga mais alem, pode-se suspeitar que os judeus mais influentes e perigosos estão talvez infiltrados dentro da Egreja, em Roma: os crypto-judeus! Aliaz devia-se investigar o prepucio de Sua Diabolicidade o Papa Francisco. Ao promover a invasão lampedusiana de braços abertos, falla da mesma forma que um judeu da SOS Racisme-França, que durante quarenta annos defenderam a immigração, só para chatear o branco, por este não ir na bola dos anti-valores do Talmude.


Em geral, quando se observa os judeus, cheira a “conspiração” tacita, implicita. Uma communhão de interesses. Um saber o que é bom para a communidade, sem que seja preciso explicá-lo abertamente, sem que haja coordenação “militar”, hierarchica. Uma deshonestidade subtil. Um tribalismo de todos os instantes, contra os interesses do gentio.


Mas mesmo ahi, se calhar não se vae longe demais. Quando se vê, por exemplo, “balões de espionagem” a apparecer por todos os continentes, dum momento para o outro, cheira mesmo a conspiração aberta, à la “Protocolos dos Sabios de Sião”. Ha alguem a gozar com a nossa cara. Um grupo de marotos que se sentam à mesa, num bom restaurante, algures, fumam charutos cubanos de contrabando, e fazem brainstorming de ideias meio patetas meio satanicas. Chamem-lhe theoria da conspiração delirante, chamem!... Se não forem os judeus, chamem-lhes extraterrestres, ou reptilianos, ou esquimós!


Mas é melhor parar por aqui. As prisões e os manicomios ainda teem espaço para mais um.

Sem comentários:

Enviar um comentário